Amazon Prime 📞Telefone Contato SAC, Falar 0800


Veja neste post como entrar em contato com a Amazon Prime, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.

Amazon Prime Video (antigo Amazon Unbox e Amazon Video on Demand nos EUA, e LoveFilm na Europa), é um serviço de vídeo sob demanda pela Amazon disponível em mais de 200 países.

Utilizado por mais de 100 milhões de membros pagantes em 18 países, o Amazon Prime é uma combinação de compras e entretenimento, tudo incluso em uma única assinatura.

Ao se inscreverem no programa, membros Prime no Brasil têm acesso a frete gratuito e rápido em produtos identificados com o selo Prime, no site da Amazon Prime, incluindo centenas de milhares de itens para bebê, cozinha, eletrônicos, entre outros, e em milhões de livros.

O Amazon Prime também oferece conteúdos Amazon Prime Originals premiados, filmes e séries de sucesso no Prime Video; e uma seleção gratuita de loots (itens virtuais extras dentro de games) e jogos no Twitch Prime.

AMAZON PRIME disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800,  também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.

Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.

Entrar em contato com Amazon Prime

Atualmente não existe uma agência física do Amazon Prime, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha  maneiras diferentes de ter suporte.

A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!

📞 Telefone e SAC Amazon Prime

O telefone do Amazon Prime é através do seu 0800

O 0800 da Amazon Prime funciona para todo território brasileiro através do 0800-038-0541.

Ao ligar para o SAC 0800 serão disponibilizadas as seguintes opções: Problemas para acessar a conta, Falar sobre Amazon Prime Video, Falar sobre dispositivos Amazon Prime (Kindle, Ecko, etc), Falar sobre pedidos recentes e Outros assuntos.

Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:

  • De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
    • Aos sábados das 8 às 18h.

Domingos e feriados = não tem atendimento.

SAC da Amazon Prime = também é o mesmo horário de funcionamento

Importante: antes de ligar para o 0800,  é  necessário um código, que é fornecido através da central de ajuda da Amazon Prime. Explicamos como obtê-lo.

A Amazon Prime liga para você

Outra maneira de falar com a Amazon Prime por telefone é solicitar para que te ligue:

Para pedir a ligação, acesse esse link CLICAR AQUI, logue em sua conta da Amazon Prime, escolha entre as opções “Pedido”, “Dispositivos”, “Conteúdo digital” ou “Amazon Prime ou outra coisa”, depois disso preencha as informações solicitadas e Mais abaixo vai aparecer a opção “telefone”.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Em determinados horários do dia é bastante difícil obter retorno através do chat da Amazon Prime, pois ele fica “congestionado” devido ao grande número de pessoas tentando obter ajuda. O mesmo vale para a opção de receber ligação.

 

📧 E-mail Amazon Prime

Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da AMAZON PRIME, pois esta também é uma possibilidade.

Envie a sua mensagem para [email protected] e aguarde uma resposta.

 

💬 Atendimento por WhatsApp Amazon Prime

A Amazon Prime não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.

A Amazon Prime já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Amazon Prime através do CHAT Em seu site.

Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.

A Amazon Prime já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.

Quando você acessar o site oficial, logue em sua conta, escolha entre os setores, preencha as informações solicitadas e mais abaixo vai aparecer a opção “chat”, basta clicar e escrever sua mensagem

 

Central de Ajuda da Amazon Prime

Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Amazon Prime .

Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.

É fácil, acesse este link >  CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.

Na página de suporte da Amazon Prime você terá acesso a informações sobre:

Seus pedidos, Devoluções e reembolsos, Apoio para serviços digitais e dispositivos, Formas de pagamento, Gerenciar endereços, Sua Conta, Compras online seguras e muito mais.

Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Amazon Prime.

 

🌐 Redes Sociais

Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)

Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.

Conheça as principais redes sociais da AMAZON PRIME:

 

CNPJ Amazon Prime

A empresa Amazon Serviços de Varejo do Brasil LTDA, inscrita sob o CNPJ 15.436.940/0001-03

Endereço da Amazon Prime

Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Torre E, 18° andar – São Paulo – SP.

 

📂 Telefone