Amazon 📞Telefone Contato SAC, Falar 0800


Veja neste post como entrar em contato com a Amazon, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.

A Amazon.com é uma empresa de Seattle que integra a lista de maiores do mundo. No Brasil, ela é operada pela Amazon Serviços de Varejo do Brasil Ltda., uma afiliada da Amazon.com.

A Amazon fez o seu primeiro lançamento no Brasil com a Loja Kindle, anunciando em 2012 a maior seleção dos livros mais populares, e com os preços mais baixos que qualquer livraria digital do Brasil.

Após isso, somente em 2017, passou a oferecer smartphones e acessórios, e em 2018 começou a expandir seu marketplace para categorias, como: Dispositivos Kindle e e-Books, Aplicativos Amazon, Livros, Celulares, Eletrônicos, TV e Áudio, Computadores, Games e Consoles e muito mais.

Entrega Amazon

A Amazon.com.br oferece as seguintes opções de entrega:

• Frete GRÁTIS (disponível para pedidos qualificados)
• Entrega padrão
• Entrega expressa
• Entrega prioritária, a opção mais rápida

O prazo de entrega é uma estimativa de quanto tempo leva para o item ser entregue após ser enviado. Normalmente, os itens são enviados em até 2 dias úteis após o pedido ser feito.

No entanto, pode levar mais tempo, dependendo da disponibilidade do produto e do tempo necessário para processar o pagamento.

Política de devolução

A Amazon.com.br aceita a devolução de produtos físicos em até 30 dias a partir da data do recebimento do pedido.

Vários vendedores têm políticas de devolução semelhantes às da Amazon.com.br, mas elas podem variar de acordo com o vendedor.

Para receber o reembolso total, os produtos devolvidos devem estar em condições de novo (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, arranhões, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc.), com todas as embalagens, manuais de uso e acessórios originais.

Amazon Prime

Utilizado por mais de 100 milhões de membros pagantes em 18 países, o Amazon Prime é uma combinação de compras e entretenimento, tudo incluso em uma única assinatura.

Ao se inscreverem no programa, membros Prime no Brasil têm acesso a frete gratuito e rápido em produtos identificados com o selo Prime, no site da Amazon, incluindo centenas de milhares de itens para bebê, cozinha, eletrônicos, entre outros, e em milhões de livros.

O Amazon Prime também oferece conteúdos Amazon Originals premiados, filmes e séries de sucesso no Prime Video; e uma seleção gratuita de loots (itens virtuais extras dentro de games) e jogos no Twitch Prime.

A Amazon é confiável?

A Amazon é uma empresa muito segura para comprar. O site protege suas informações pessoais, possui bastante agilidade no processamento de pedidos e, em geral, procura resolver qualquer imprevisto de forma positiva.

Além disso, a empresa tem aprimorado cada vez mais os serviços no Brasil, garantindo uma entrega rápida e oferecendo uma gama maior de produtos a cada dia.

Outros sites Amazon pelo mundo:

A Amazon e suas afiliadas operam diversos sites, incluindo www.amazon.com, www.amazon.co.uk, www.amazon.de, www.amazon.co.jp, www.amazon.fr, www.amazon.ca, www.amazon.cn, www.amazon.it, www.amazon.es e amazon.com.br.

AMAZON disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800,  também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.

Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.

Entrar em contato com Amazon

Atualmente não existe uma agência física do Amazon, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha  maneiras diferentes de ter suporte.

A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!

📞 Telefone e SAC Amazon

O telefone do Amazon é através do seu 0800

O 0800 da Amazon funciona para todo território brasileiro através do 0800-038-0541.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Ao ligar para o SAC 0800 serão disponibilizadas as seguintes opções: Problemas para acessar a conta, Falar sobre Amazon Prime Video, Falar sobre dispositivos Amazon (Kindle, Ecko, etc), Falar sobre pedidos recentes e Outros assuntos.

Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:

  • De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
    • Aos sábados das 8 às 18h.

Domingos e feriados = não tem atendimento.

SAC da Amazon = também é o mesmo horário de funcionamento

Importante: antes de ligar para o 0800,  é  necessário um código, que é fornecido através da central de ajuda da Amazon. Explicamos como obtê-lo.

A Amazon liga para você

Outra maneira de falar com a Amazon por telefone é solicitar para que te ligue:

Para pedir a ligação, acesse esse link CLICAR AQUI, logue em sua conta da Amazon, escolha entre as opções “Pedido”, “Dispositivos”, “Conteúdo digital” ou “Amazon Prime ou outra coisa”, depois disso preencha as informações solicitadas e Mais abaixo vai aparecer a opção “telefone”.

Em determinados horários do dia é bastante difícil obter retorno através do chat da Amazon, pois ele fica “congestionado” devido ao grande número de pessoas tentando obter ajuda. O mesmo vale para a opção de receber ligação.

 

📧 E-mail Amazon

Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da AMAZON, pois esta também é uma possibilidade.

Envie a sua mensagem para [email protected] e aguarde uma resposta.

 

💬 Atendimento por WhatsApp Amazon

A Amazon não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.

A Amazon já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Amazon através do CHAT Em seu site.

Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.

A Amazon já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.

Quando você acessar o site oficial, logue em sua conta, escolha entre os setores, preencha as informações solicitadas e mais abaixo vai aparecer a opção “chat”, basta clicar e escrever sua mensagem

 

Central de Ajuda da Amazon

Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Amazon .

Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.

É fácil, acesse este link >  CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.

Na página de suporte da Amazon você terá acesso a informações sobre:

Seus pedidos, Devoluções e reembolsos, Apoio para serviços digitais e dispositivos, Formas de pagamento, Gerenciar endereços, Sua Conta, Compras online seguras e muito mais.

Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Amazon.

 

🌐 Redes Sociais

Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)

Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.

Conheça as principais redes sociais da AMAZON:

 

CNPJ Amazon

A empresa Amazon Serviços de Varejo do Brasil LTDA, inscrita sob o CNPJ 15.436.940/0001-03

Endereço da Amazon

Av. Juscelino Kubitschek, 2041 – Torre E, 18° andar – São Paulo – SP.

 

📂 Telefone