Veja neste post como entrar em contato com a CEB, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Companhia Energética de Brasília (CEB) é uma holding brasileira controladora de empresas de energia elétrica atuantes no Centro-Oeste do Brasil.
A CEB é originária do Departamento de Força e Luz da Novacap, foi criada em 16 de dezembro de 1968 como Companhia Elétrica de Brasília.
Empresa de economia mista, em 1993 alterou o nome “elétrica” para “energética”, passou também a distribuir gás canalizado e outras fontes de energia.
O CEB disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com CEB
Atualmente não existe uma agência física do CEB, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC CEB
O telefone do CEB é 116 (apenas Distrito Federal)
O 0800 da CEB funciona para todo território brasileiro através do número 0800 061 0196
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. O horário de atendimento é 24 horas por dia, 7 dias por semana.
SAC da CEB = também é o mesmo horário de funcionamento
Aplicativo CEB
O aplicativo para smartphones CEB Distribuição é gratuito e está disponível para as plataformas Android, IOS e Windows Phone.
Com ele você pode solicitar 2ª via da conta de luz ou código da barras das contas em aberto; religação normal ou religação de urgência, ou ainda comunicar falta de energia, sem precisar ir até uma agência de atendimento presencial ou sem precisar ligar para nosso teleatendimento.
📧 E-mail CEB
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, saiba que, até o momento da publicação deste artigo não há nenhum e-mail publico para atendimento em geral.
💬 Atendimento por WhatsApp CEB
A CEB não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
A CEB já permite que o usuário entre em contato com o suporte da CEB através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A CEB já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, basta preencher os dados para iniciar a conversa.
Central de Ajuda da CEB
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da CEB .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de cetral de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da CEB você terá acesso a informações sobre:
Quais os critérios que definem o Residencial “Baixa Renda” ?, Como colocar as faturas de energia em Débito Automático ?, Como ler os medidores?, Quando o visor do medidor estiver embaçado, o que devo fazer? e muito mais.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na CEB.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, saiba que, até o momento da publicação deste artigo não há nenhuma rede social oficial publico para atendimento em geral.
CNPJ CEB
A empresa CEB Distribuicao S.A, inscrita sob o CNPJ 07.522.669/0001-92
Endereço da CEB
SIA Área de Serviços Públicos lote C – Brasília/DF – CEP: 71.215-902.