Veja neste post como entrar em contato com a Cielo, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
Cielo, anteriormente Visanet Brasil, é uma empresa brasileira de serviços financeiros.
A Cielo foi criada no dia 29 de novembro de 1995 pelo Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Real (atualmente Banco Santander) e o extinto Banco Nacional, junto com a Visanet e Visa Internacional.
A idéia da empresa era com o intuito inicial de unir as relações com todos os estabelecimentos afiliados à bandeira Visa no Brasil.
Para desenvolver soluções tecnológicas de captura e processamento de transações e fazer a liquidação financeira, deixando os bancos disponíveis para emitir cartões e na concessão de crédito aos portadores.
Atualmente a Cielo é a maior empresa de cartão de crédito e débito que existe em todo o Brasil.
E, a missão da Cielo é encantar os seus clientes, sempre oferecendo as melhores soluções de uma empresa líder, sustentável e rentável com colaboradores dedicados
O CIELO disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pgtos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Cielo
Atualmente não existe uma agência física do Cielo, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Cielo
O telefone do Cielo é o 4002 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (Exceto capitais e ligações de celulares)
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente no 0800, e assim, serão atendidas por um profissional treinado.
Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 22 horas;
- Aos sábados das 8 às 20h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Cielo = também é o mesmo horário de funcionamento
Suporte Técnico Cielo
Acione quando precisar de suporte técnico para a sua máquina, TEF ou Cielo Mobile. Todos os dias, 24 horas por dia.
4002 9111 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 0111 (exceto capitais)
Antecipação de Vendas Cielo
Antecipe suas vendas realizadas no crédito e fortaleça o seu fluxo de caixa.
De segunda a sábado, das 8h às 18h. Exceto feriados nacionais, do Estado e do Município de São Paulo.
3003 8472 (todas as localidades) e 0800 570 8472 (exceto capitais e ligações pelo celular)
Dúvidas de E-Commece Cielo
Atendimento exclusivo para os clientes do Cielo e-Commerce e para dúvidas sobre integração.
Todos os dias, 24 horas por dia.
4002 9700 (todas as localidades) e 0800 570 1700 (exceto capitais e ligações pelo celular)
Autorização de Vendas por Telefone
Acione quando precisar autorizar alguma venda por telefone. Todos os dias, 24 horas por dia.
Todas as localidades 0800 775 1133
📧 E-mail Cielo
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da Cielo, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected], e aguarde uma resposta.
Envie e-mail para [email protected] para se tornar um domicílio bancário dos recebíveis Cielo
💬 Atendimento por CHAT On-line
A Cielo já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Cielo através do Chat Elô.
A Elô é uma personagem de trabalho virtual, tem o objetivo de melhorar a experiências dos clientes no atendimento nos canais digitais da Cielo.
Essa novidade veio para trazer uma interação mais prática, ágil e amigável para os clientes Cielo.
Basta acessar o site da Cielo, localizar o campo dedicado ao chat de atendimento.
💬 Atendimento por WhatsApp Cielo
A Cielo já tem a opção de um chat e WhatsApp através da sua página de ajuda.
Para melhor atender os seus clientes a Cielo também está presente no WhatsApp.
Por meio desse aplicativo de mensagens é possível entrar em contato com essa empresa para tirar dúvidas, enviar sugestões, resolver problemas, mandar elogios, criticas e muito mais.
Além do chat no Site, a Elô te atenderá pelo Whatsapp da Cielo > (11) 3003-2818
Central de ajuda da Cielo
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Cielo . Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de cetral de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Cielo você terá acesso a informações sobre:
Minha Conta, Segurança, Cielo Crédito, Cartão Cielo, Pix, Auxílio Emergencial, Adições e transferências de dinheiro, Pagamentos, Recebimentos, Maquininha Point, Rendimento em conta.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Cielo.
Como fazer reclamações da Cielo
O SAC e o serviço de ouvidoria de qualquer empresa teriam que ser suficientes para o cliente resolver qualquer questão, mas em algumas vezes não são.
E, por isso é necessário fazer reclamação contra a empresa através de outros meios, como vamos mostrar logo abaixo.
Se depois de tentar resolver os seus problemas com a Cielo através dos meios de comunicação que citamos a cima (SAC e ouvidoria), se mesmo assim não conseguiu solução para o problema, então você pode e deve fazer uma reclamação contra essa empresa.
E, logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos possíveis de fazer uma reclamação contra a mesma.
Mas, é importante ressaltar que para fazer qualquer reclamação nos órgãos que vamos mostrar abaixo, é necessário já ter tentado solucionar o seu problema por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor o SAC, e também pela ouvidoria.
Ouvidoria
Antes de acionar a Ouvidoria, é necessário que você já tenha entrado em contato com uma das nossas Centrais e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento da sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo do seu atendimento em mãos.
Atendimento de segunda à sexta, das 8h30 às 17h30.
Todas as localidades: 0800 570 2288
Canal de Ética Cielo
Canal exclusivo para relatos de situações de descumprimento do Código de Ética da Cielo, de forma confidencial e, se desejável anônima.
Acesse aqui: Canal de Ética ou ligue para 0800 775 0808
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da Cielo:
- Facebook Cielo
- Instagram Cielo
- Twitter Cielo
CNPJ Cielo
A empresa Cielo S.A, inscrita sob o CNPJ 01.027. 058/0001-91
Endereço Cielo
A Cielo tem seu escritório localizado na Alameda Xingu, 512 – 21º ao 31º andar – Alphaville – SP – CEP: 06455-030