Cielo 📞Telefone Sac 0800


Veja neste post como entrar em contato com a Cielo, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.

Cielo, anteriormente Visanet Brasil, é uma empresa brasileira de serviços financeiros.

A Cielo foi criada no dia 29 de novembro de 1995 pelo Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Real (atualmente Banco Santander) e o extinto Banco Nacional, junto com a Visanet e Visa Internacional.

A idéia da empresa era com o intuito inicial de unir as relações com todos os estabelecimentos afiliados à bandeira Visa no Brasil.

Para desenvolver soluções tecnológicas de captura e processamento de transações e fazer a liquidação financeira, deixando os bancos disponíveis para emitir cartões e na concessão de crédito aos portadores.

Atualmente a Cielo é a maior empresa de cartão de crédito e débito que existe em todo o Brasil.

E, a missão da Cielo é encantar os seus clientes, sempre oferecendo as melhores soluções de uma empresa líder, sustentável e rentável com colaboradores dedicados

CIELO disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800,  também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pgtos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.

Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.


Entrar em contato com Cielo

Atualmente não existe uma agência física do Cielo, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha  maneiras diferentes de ter suporte.

A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!

📞 Telefone e SAC Cielo

O telefone do Cielo é o 4002 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 8472 (Exceto capitais e ligações de celulares)

Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente no 0800, e assim, serão atendidas por um profissional treinado.

Os horários de atendimento são:

  • De segunda à sexta-feira, das 8 às 22 horas;
  • Aos sábados das 8 às 20h.

Domingos e feriados = não tem atendimento.

SAC da Cielo = também é o mesmo horário de funcionamento

Suporte Técnico Cielo

Acione quando precisar de suporte técnico para a sua máquina, TEF ou Cielo Mobile. Todos os dias, 24 horas por dia.

4002 9111 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 570 0111 (exceto capitais)

Antecipação de Vendas Cielo

Antecipe suas vendas realizadas no crédito e fortaleça o seu fluxo de caixa.

De segunda a sábado, das 8h às 18h. Exceto feriados nacionais, do Estado e do Município de São Paulo.

3003 8472 (todas as localidades) e 0800 570 8472 (exceto capitais e ligações pelo celular)

Dúvidas de E-Commece Cielo

Atendimento exclusivo para os clientes do Cielo e-Commerce e para dúvidas sobre integração.
Todos os dias, 24 horas por dia.

4002 9700 (todas as localidades) e  0800 570 1700 (exceto capitais e ligações pelo celular)

Autorização de Vendas por Telefone

Acione quando precisar autorizar alguma venda por telefone. Todos os dias, 24 horas por dia.

Todas as localidades 0800 775 1133

 


📧 E-mail Cielo

Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da Cielo, pois esta também é uma possibilidade.

Envie a sua mensagem para [email protected], e aguarde uma resposta.

Envie e-mail para [email protected] para se tornar um domicílio bancário dos recebíveis Cielo

💬 Atendimento por CHAT On-line

A Cielo já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Cielo através do Chat Elô.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

A Elô é uma personagem de trabalho virtual, tem o objetivo de melhorar a experiências dos clientes no atendimento nos canais digitais da Cielo.

Essa novidade veio para trazer uma interação mais práticaágil e amigável para os clientes Cielo.

Basta acessar o site da Cielo, localizar o campo dedicado ao chat de atendimento.

💬 Atendimento por WhatsApp Cielo

A Cielo já tem a opção de um chat e WhatsApp através da sua página de ajuda.

Para melhor atender os seus clientes a Cielo também está presente no WhatsApp.

Por meio desse aplicativo de mensagens é possível entrar em contato com essa empresa para tirar dúvidas, enviar sugestões, resolver problemas, mandar elogios, criticas e muito mais.

Além do chat no Site, a Elô te atenderá pelo Whatsapp da Cielo > (11) 3003-2818

 

Central de ajuda da Cielo

Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Cielo . Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.

É fácil, acesse este link >  CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de cetral de ajuda e suporte da plataforma.

Na página de suporte da Cielo você terá acesso a informações sobre:

Minha Conta, Segurança, Cielo Crédito, Cartão Cielo, Pix, Auxílio Emergencial, Adições e transferências de dinheiro, Pagamentos, Recebimentos, Maquininha Point, Rendimento em conta.

Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Cielo.

 

Como fazer reclamações da Cielo

O SAC e o serviço de ouvidoria de qualquer empresa teriam que ser suficientes para o cliente resolver qualquer questão, mas em algumas vezes não são.

E, por isso é necessário fazer reclamação contra a empresa através de outros meios, como vamos mostrar logo abaixo.

Se depois de tentar resolver os seus problemas com a Cielo através dos meios de comunicação que citamos a cima (SAC e ouvidoria), se mesmo assim não conseguiu solução para o problema, então você pode e deve fazer uma reclamação contra essa empresa.

E, logo abaixo vamos mostrar todos os jeitos possíveis de fazer uma reclamação contra a mesma.

Mas, é importante ressaltar que para fazer qualquer reclamação nos órgãos que vamos mostrar abaixo, é necessário já ter tentado solucionar o seu problema por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor o SAC, e também pela ouvidoria.

Ouvidoria

Antes de acionar a Ouvidoria, é necessário que você já tenha entrado em contato com uma das nossas Centrais e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento da sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo do seu atendimento em mãos.

Atendimento de segunda à sexta, das 8h30 às 17h30.

Todas as localidades:  0800 570 2288

Canal de Ética Cielo

Canal exclusivo para relatos de situações de descumprimento do Código de Ética da Cielo, de forma confidencial e, se desejável anônima.

Acesse aqui: Canal de Ética ou ligue para 0800 775 0808

 

🌐 Redes Sociais

Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)

Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.

Conheça as principais redes sociais da Cielo:

 

CNPJ Cielo

A empresa Cielo S.A, inscrita sob o CNPJ 01.027. 058/0001-91

Endereço Cielo

A Cielo tem seu escritório localizado na Alameda Xingu, 512 – 21º ao 31º andar – Alphaville – SP – CEP: 06455-030

📂 Telefone