Veja neste post como entrar em contato com a Conectcar, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
Fundada em 2012, a ConectCar oferece o serviço de pagamento eletrônico no segmento de abertura das cancelas em estacionamentos e pedágios, a qual está presente em diversas rodovias do Brasil, estacionamento de aeroporto, shopping, etc.
A empresa oferece um adesivo que possui dispositivos reconhecidos pelas cancelas, as quais são liberadas de forma automática para que o veículo siga com sua viagem, sendo o valor dos pedágios e estacionamentos acessados, debitado mensalmente da conta ConectCar em que o cliente é cadastrado.
O CONECTCAR disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Conectcar
Atualmente não existe uma agência física do Conectcar, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Conectcar
O telefone do Conectcar é 4020-2227 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 030 2227 para demais localidades
O 0800 da Conectcar funciona para todo estado do Rio de Janeiro 0800 030 2222
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
• Aos sábados das 8 às 18h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Conectcar = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Conectcar
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail saiba que esta não é uma possibilidade.
Utilize os demais contatos da Conectcar.
💬 Atendimento por WhatsApp Conectcar
A Conectcar faz atendimento via WhatsApp através do +55 (11) 3003-4475
A Conectcar já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Conectcar através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Conectcar já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, no canto inferior direito há um botão flutuante. Basta clicar para iniciar o atendimento.
Central de Ajuda da Conectcar
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Conectcar .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Conectcar você terá acesso a informações sobre:
Guia ConectCar – Atendimento ao Cliente, Quero ser Conectcar e Já sou cliente.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Conectcar.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da CONECTCAR:
CNPJ Conectcar
A empresa ConectCar Soluções de Mobilidade Eletrônica S/A, inscrita sob o CNPJ 16.577.631/0002-99
Endereço da Conectcar
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1830 – 6º andar – Torre III – Vila Nova Conceição – São Paulo – SP – CEP 04543-000.