Veja neste post como entrar em contato com a DHL, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
Quando Adrian Dalsey, Larry Hillblom e Robert Lynn fundaram a DHL em 1969, eles não sabiam que revolucionariam o mundo da logística.
Contando com uma equipe internacional de mais de 380 mil profissionais de entrega, unidos por uma paixão pela logística.
E trabalhamos em um ambiente exclusivo. A DHL é inovadora como uma start-up, com o poder de uma organização internacional.
O LOJAS MEL disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com DHL
Atualmente não existe uma agência física do DHL, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC DHL
O telefone do DHL é (11) 3618-3200 (São Paulo)
O 0800 da DHL 0800 771 3451 (Demais Regiões)
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 21 horas;
Sábados, Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da DHL = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail DHL
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da LOJAS MEL, pois esta também é uma possibilidade.
Para enviar um e-mail para a DHL é necessário primeiramente acessar o site e se direcionar a área de atendimento ao cliente ou acessar diretamente o link a seguir – CLIQUE AQUI.
Após acessar a pagina, preencha as informações solicitadas e escreva sua mensagem, em seguida aguarde o retorno da empresa.
💬 Atendimento por WhatsApp DHL
A DHL não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
A DHL já permite que o usuário entre em contato com o suporte da DHL através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A DHL já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, vai exibir duas opções para você: Como você prefere falar conosco?
Central de Ajuda da DHL
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da DHL .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da DHL você terá acesso a informações sobre:
Envio Online, Coletas de Courier, Rastreamento e Monitoria, Impostos e Taxas, Envios de Retorno, Pagamento e Faturamento, Entre Outros.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na DHL.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da LOJAS MEL:
CNPJ DHL
A empresa DHL Express (Brazil) Ltda, inscrita sob o CNPJ 58.890.252/0001-13
Endereço da DHL
Avenida Manuel Bandeira, 291 – Escritórios 32 41 42 43 E 44 Bloco D – Vila Leopoldina – São Paulo – SP – CEP: 05317-020.