Veja neste post como entrar em contato com a Embasa, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) é uma empresa concessionária de serviços de saneamento básico de quase todo o estado da Bahia e pertencente ao governo estadual, seu acionista majoritário, detendo 99,69% do capital total da companhia.
A Embasa é a principal executora das ações em todo o estado, atendendo 366 municípios com abastecimento de água e 111 municípios com esgotamento sanitário.
O EMBASA disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Embasa
Atualmente não existe uma agência física do Embasa, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Embasa
O telefone do Embasa é através do seu número 0800
O 0800 da Embasa funciona para todo território brasileiro 0800 0555 195
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento é 24 horas por dia, 7 dias por semana.
SAC da Embasa = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Embasa
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da EMBASA, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected] e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Embasa
A Embasa não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
Atualmente, a Embasa não conta com um chat próprio em seu site para atender aos consumidores. Dessa forma, todas as dúvidas e contatos necessários devem ser feitos pelo telefone mencionado, pelo e-mail ou pela sua ouvidoria.
Para compensar, no entanto, a empresa tira algumas dúvidas via Facebook e lá existe um chat. Clique aqui e em “Enviar mensagem”, destacando-se que o tempo para resposta da Embasa é de um dia.
Desse modo, este não é um bom canal para tratar de assuntos que sejam urgentes.
Central de Ajuda da Embasa
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Embasa .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de cetral de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Embasa você terá acesso a informações sobre:
Agência Virtual, Aplicativo da Embasa, Postos Sac, Lojas de Atendimento, Escritórios locais e muito mais.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Embasa.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da EMBASA:
CNPJ Embasa
A empresa Empresa Baiana de Água e Saneamento S.A., inscrita sob o CNPJ 13.504.675/0001-10
Endereço da Embasa
Av. Luís Viana Filho, 420 – Bairro: Patamares – Salvador – BA – CEP: 41680-400.