Livelo 📞Telefone Contato SAC, Falar 0800


Veja neste post como entrar em contato com a Livelo, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.

A Livelo é o programa de recompensas criado pelo Bradesco e o Banco do Brasil, que permite trocar pontos por diversos produtos ou serviços.

Uma das principais formas para acumular pontos é utilizar os cartões Banco do Brasil e Bradesco na função crédito.

Vale destacar que o programa não é exclusivo para clientes dos dois bancos. Também é possível somar pontos com cartões de outras instituições, como o cartão Digio e o cartão Banese.

LIVELO disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800,  também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.

Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.

Entrar em contato com Livelo

Atualmente não existe uma agência física do Livelo, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha  maneiras diferentes de ter suporte.

A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!

📞 Telefone e SAC Livelo

O telefone do Livelo é (11) 3004-8858 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

O 0800 da Livelo é 0800 757 8858 (Demais Regiões)

Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:

  • Todos os dias, das 8 às 22 horas;

 

SAC da Livelo = também é o mesmo horário de funcionamento

 

💬 Atendimento por WhatsApp Livelo

A Livelo faz atendimento via WhatsApp através do número 3004-8858

A Livelo já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Livelo através do CHAT Em seu site.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.

A Livelo já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.

Quando você acessar o link de CHAT, vai exibir duas opções para você: Como você prefere falar conosco?

 

Central de Ajuda da Livelo

Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Livelo.

Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.

É fácil, acesse este link >  CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.

Na página de suporte da Livelo você terá acesso a informações sobre:

Como Funciona, Como Criar Conta, Como Consultar Pontos, Vantagem de Assinatura, Como Realizar Assinatura, Como Atualizar Dados Cadastrais, Como Recuperar Senha, Como Entrar na Conta, Entre Outros.

Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Livelo.

 

🌐 Redes Sociais

Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)

Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.

Conheça as principais redes sociais da LIVELO:

 

CNPJ Livelo

A empresa Livelo S.A, inscrita sob o CNPJ 12.888.241/0001-06

Endereço da Livelo

Alameda Xingu, 512, Andar 1 Conj 101-103 E 104 – Alphaville Industrial – Barueri – SP – CEP: 06455-030.

 

📂 Telefone