Veja neste post como entrar em contato com a Livelo, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Livelo é o programa de recompensas criado pelo Bradesco e o Banco do Brasil, que permite trocar pontos por diversos produtos ou serviços.
Uma das principais formas para acumular pontos é utilizar os cartões Banco do Brasil e Bradesco na função crédito.
Vale destacar que o programa não é exclusivo para clientes dos dois bancos. Também é possível somar pontos com cartões de outras instituições, como o cartão Digio e o cartão Banese.
O LIVELO disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Livelo
Atualmente não existe uma agência física do Livelo, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Livelo
O telefone do Livelo é (11) 3004-8858 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
O 0800 da Livelo é 0800 757 8858 (Demais Regiões)
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- Todos os dias, das 8 às 22 horas;
SAC da Livelo = também é o mesmo horário de funcionamento
💬 Atendimento por WhatsApp Livelo
A Livelo faz atendimento via WhatsApp através do número 3004-8858
A Livelo já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Livelo através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Livelo já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, vai exibir duas opções para você: Como você prefere falar conosco?
Central de Ajuda da Livelo
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Livelo.
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Livelo você terá acesso a informações sobre:
Como Funciona, Como Criar Conta, Como Consultar Pontos, Vantagem de Assinatura, Como Realizar Assinatura, Como Atualizar Dados Cadastrais, Como Recuperar Senha, Como Entrar na Conta, Entre Outros.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Livelo.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da LIVELO:
CNPJ Livelo
A empresa Livelo S.A, inscrita sob o CNPJ 12.888.241/0001-06
Endereço da Livelo
Alameda Xingu, 512, Andar 1 Conj 101-103 E 104 – Alphaville Industrial – Barueri – SP – CEP: 06455-030.