Veja neste post como entrar em contato com a Oi, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
Oi, anteriormente conhecida como Telemar, é uma concessionária de serviços de telecomunicações do Brasil.
É a maior operadora de telefonia fixa e a quarta maior operadora de telefonia móvel do Brasil, sendo também a terceira maior empresa do setor de telecomunicações na América do Sul.
A partir da privatização do Sistema Telebrás em 1998, foi formada a Tele Norte Leste, que depois passou a se chamar de Telemar.
Em março de 2002, Telemar passou a se investir na telefonia móvel e lançou uma operadora chamada Oi.
A Oi herdou grande parte do sistema de telefonia fixa existente no Brasil até então, sobretudo após a aquisição da Brasil Telecom.
O OI disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pgtos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Oi
Atualmente não existe uma agência física do Oi, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Oi
O telefone do Oi são alguns, divididos por produtos:
- Oi Fibra: 0800 031 8000 de qualquer telefone.
- Banda Larga: 103 31 de qualquer telefone.
- Internet Móvel: 1057 de qualquer telefone.
- Celular: *144 do seu celular Oi / 1057 de qualquer telefone.
- Combo: *144 do seu celular Oi / 103 31 ou 1057 de qualquer telefone.
- Fixo: 103 31 de qualquer telefone.
- TV HD: 106 31 de qualquer telefone.
- Todos os produtos de pessoa jurídica: 0800 031 0800 de qualquer telefone.
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
• Aos sábados das 8 às 18h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Oi = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Oi
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da OI, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para a ouvidoria através do [email protected] e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Oi
Se quiser falar com a Oi pelo WhatsApp basta adicionar o número +55 (31) 3131-3131 aos contatos. Ele só presta atendimento eletrônico através da Inteligência Artificial Joice, mas, através dele, você conseguirá obter várias informações úteis sem precisar entrar em contato com a central da operadora.
A Oi já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Oi através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Oi já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, siga os seguintes passos:
- Logue sua conta Minha Oi (ou então crie uma, caso ainda não tenha)
- Clique no ícone do canto inferior direito para abrir o chat
- Inicialmente você terá acesso a algumas informações do atendimento eletrônico
- Digite “falar com especialista” e aguarde
- Caso seja necessário, digite o CPF do titular da conta
- Espere até que algum atendente esteja disponível para te atender
Central de ajuda da Oi
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Oi .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de cetral de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Oi você terá acesso a informações sobre:
Sua conta, Minhas Oi, Serviços, Portal Oi, TV, Celular, Wi-fi, Combo, Fixo e Oi Empresas.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Oi.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da OI:
CNPJ Oi
A empresa Oi S.A., inscrita sob o CNPJ 76.535.764/0001-43
Endereço da Oi
Rua do Lavradio, 71 – Andar 2 – Bairro: Centro – Rio de Janeiro – RJ – CEP: 20230-070.