Veja neste post como entrar em contato com a Senff, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
Tudo começou em 1892, com uma panificadora, em Curitiba.
Crescendo sempre, em 1977 transformou-se na Rede de Supermercados Parati.
Depois passou a ser provedora de internet e daí foi um passo para constituir a Senff, administradora de cartões, no ano 2000.
Com o tempo conquistou o reconhecimento de importantes instituições do varejo pela excelência de seus produtos, que respondem com precisão às demandas do mercado e oferecem benefícios que geram satisfação para seus usuários.
No ano de 2010 o Grupo fundou também a Financeira Senff SA, que tornou-se banco oficialmente em 2020.
O SENFF disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Senff
Atualmente não existe uma agência física do Senff, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Senff
O telefone da central de atendimento para usuários do cartão Senff é (41) 3313-1800 (Curitiba e regiões metropolitanas)
O telefone da Senff para demais regiões do Paraná 0300 789 1167
O 0800 da Senff para o contato com a ouvidoria 0800 727 0270
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- 24H por dia 7 dias da semana.
SAC da Senff = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Senff
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da SENFF, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected] para usuários de cartões de crédito e benefícios.
Envie a sua mensagem para [email protected] para atendimento a empresas e varejos.
💬 Atendimento por WhatsApp Senff
A Senff faz atendimento via WhatsApp através do telefone (41) 3313-1800
A Sol, atendente virtual da Senff está disponível 24h para ajudar você pelo WhatsApp.
Ela pode encaminhar suas faturas, mostrar seus saldos atualizados, exibir seus próximos lançamentos e muito mais!
É simples, rápido e muito seguro! E se ela não conseguir te ajudar, pode ficar tranquilo(a), seu atendimento segue para um de nossos especialistas!
Quando precisar de atendimento, é só adicionar nosso número (41) 3313-1800 na agenda e enviar um “Oi”.
Central de Ajuda da Senff
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Senff .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Senff você terá acesso a informações sobre:
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Senff.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da SENFF:
CNPJ Senff
A empresa Banco Senff S.A. inscrita sob o CNPJ 11.970.623/0001-03
Endereço da Senff
Avenida Senador Souza Naves, 1240 – Cristo Rei – Curitiba – PR – CEP: 80050-152 .