Veja neste post como entrar em contato com a Sorocred, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Sorocred é uma empresa de soluções financeiras que está em atividade no mercado desde 1990.
Além disso, ela tem o propósito de oferecer aos seus consumidores produtos e serviços com a mais alta tecnologia, visando segurança, qualidade e comodidade.
No ano de 2020 a empresa passou por uma reformulação e trocou seu nome para Afinz. E a mesma se tornou um banco múltiplo em 2021 e continua no ramo de cartões de crédito.
O SOROCRED disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Sorocred
Atualmente não existe uma agência física do Sorocred, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Sorocred
O telefone do Sorocred é 4090 1730 para pessoas físicas.
O 0800 da Sorocred funciona somente para pessoas jurídicas 0800 771 76 22
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
• Aos sábados das 8 às 18h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Sorocred = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Sorocred
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da SOROCRED, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected] se você tem proposta de patrocínio, evento, parceria ou publicidade e aguarde uma resposta, ou [email protected] para pedidos de imprensa.
Ainda há como enviar um e-mail pelo formulário de contato , basta selecionar entre duas opções “Para você” e “Para seu negócio”, preencher os dados e aguarda a resposta deles.
💬 Atendimento por WhatsApp Sorocred
A Sorocred não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
A Sorocred também não permite que o usuário entre em contato com o suporte da Sorocred através do CHAT Em seu site.
Central de Ajuda da Sorocred
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Sorocred .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Sorocred você terá acesso a informações dividas nos setores “Para você”, “Para seu negócio” e “Venda+”, como:
Cartão de Crédito, Portal Meu Cartão, Programa Você Bem, Conheça sua Fatura e Segurança.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Sorocred.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da SOROCRED:
CNPJ Sorocred
A empresa Banco Sorocred S.A, inscrita sob o CNPJ 04.814.563/0001-74
Endereço da Sorocred
Rua XV de Novembro, 45 – Bairro: Centro – Sorocaba – SP – CEP 18010-080.