SPTrans 📞Telefone Contato SAC, Falar 0800


Veja neste post como entrar em contato com a SPTrans, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.

A São Paulo Transporte S/A – SPTrans foi criada em 8 de março de 1995, em substituição à Companhia Municipal de Transportes Coletivos – CMTC, que teve as suas atividades operacionais transferidas à iniciativa privada.

A empresa SPTrans surgiu para atuar na gestão do sistema de transporte público de passageiros da cidade.

A empresa foi constituída para atender e promover o planejamento do sistema e a programação de linhas e frota, fiscalização, arrecadação, contratação e remuneração das empresas operadoras.

E atua, ainda, na área de desenvolvimento tecnológico com estudos e pesquisas sobre novas soluções para adaptação de combustíveis não poluentes na frota existente e outros mecanismos, visando aperfeiçoar as condições de segurança, conforto, acessibilidade, rapidez, economia de combustível e menor impacto ambiental.

 

SPTRANS disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800,  também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.

Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.

Entrar em contato com SPTrans

Atualmente não existe uma agência física do SPTrans, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha  maneiras diferentes de ter suporte.

A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!

📞 Telefone e SAC SPTrans

O telefone do SPTrans é 156 (Todo a cidade de São Paulo)

O 0800 da SPTrans presta atendimento para questões relacionadas ao metro  0800 7707 722

O telefone pertencente a ouvidoria da SPTrans (11) 3396-7835

Pessoas de toda São Paulo podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:

  • 24H por dia, 7 dias da semana;

Domingos e feriados = não tem atendimento.

0800 da SPTrans = 5:30 às 23:30 (Todos os dias)

Atendimento Bilhete Unico SPTrans

Para realizar atendimentos relacionados ao Bilhete Único, é necessário realizar um agendamento prévio, no seguinte link CLIQUE AQUI.

Após selecionar a opção “Atendimentos e Serviços”, é necessario realizar o login no site ou se cadastrar para agendar o atendimento.

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

📧 E-mail SPTrans

Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da SPTRANS, pois esta também é uma possibilidade.

O contato de email da SPTrans é dedicado ao atendimento da ouvidoria.

Envie a sua mensagem para [email protected] e aguarde uma resposta.

 

💬 Atendimento por WhatsApp SPTrans

A SPTrans não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.

A SPTrans também não conta com a opção de contato com o suporte da SPTrans através do CHAT Em seu site.

 

Central de Ajuda da SPTrans

Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da SPTrans .

Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.

É fácil, acesse este link >  CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.

Na página de suporte da SPTrans você terá acesso a informações sobre:

Atende+, Bilhete do Professor, Bilhete Único, Bilhete Único da Gestante, Bilhete Único de Estudante, Bilhete Único Especial da Pessoa Com Deficiência, Bilhete Único Especial da Pessoa Idosa, Bilhete Único Especial da Pessoa Obesa, Bilhete Único Mãe Paulistana, Bilhete Único Vale-transporte, Bilhete Único sem Cadastro, Fiscalização, Inspeção Veicular, Linhas de Ônibus, Pagamento da Tarifa com Débito ou Crédito, Pontos de Parada, Entre Outros.

Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na SPTrans.

 

🌐 Redes Sociais

Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)

Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.

Conheça as principais redes sociais da SPTRANS:

 

CNPJ SPTrans

A empresa São Paulo Transporte S/A, inscrita sob o CNPJ 60.498.417/0013-91

Endereço da SPTrans

Av. Guido Caloi, 1200 – Jardim São Luís, São Paulo – SP – CEP: 05802-140.

 

📂 Telefone