Veja neste post como entrar em contato com a SPTrans, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A São Paulo Transporte S/A – SPTrans foi criada em 8 de março de 1995, em substituição à Companhia Municipal de Transportes Coletivos – CMTC, que teve as suas atividades operacionais transferidas à iniciativa privada.
A empresa SPTrans surgiu para atuar na gestão do sistema de transporte público de passageiros da cidade.
A empresa foi constituída para atender e promover o planejamento do sistema e a programação de linhas e frota, fiscalização, arrecadação, contratação e remuneração das empresas operadoras.
E atua, ainda, na área de desenvolvimento tecnológico com estudos e pesquisas sobre novas soluções para adaptação de combustíveis não poluentes na frota existente e outros mecanismos, visando aperfeiçoar as condições de segurança, conforto, acessibilidade, rapidez, economia de combustível e menor impacto ambiental.
O SPTRANS disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com SPTrans
Atualmente não existe uma agência física do SPTrans, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC SPTrans
O telefone do SPTrans é 156 (Todo a cidade de São Paulo)
O 0800 da SPTrans presta atendimento para questões relacionadas ao metro 0800 7707 722
O telefone pertencente a ouvidoria da SPTrans (11) 3396-7835
Pessoas de toda São Paulo podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- 24H por dia, 7 dias da semana;
Domingos e feriados = não tem atendimento.
0800 da SPTrans = 5:30 às 23:30 (Todos os dias)
Atendimento Bilhete Unico SPTrans
Para realizar atendimentos relacionados ao Bilhete Único, é necessário realizar um agendamento prévio, no seguinte link CLIQUE AQUI.
Após selecionar a opção “Atendimentos e Serviços”, é necessario realizar o login no site ou se cadastrar para agendar o atendimento.
📧 E-mail SPTrans
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da SPTRANS, pois esta também é uma possibilidade.
O contato de email da SPTrans é dedicado ao atendimento da ouvidoria.
Envie a sua mensagem para [email protected] e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp SPTrans
A SPTrans não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
A SPTrans também não conta com a opção de contato com o suporte da SPTrans através do CHAT Em seu site.
Central de Ajuda da SPTrans
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da SPTrans .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da SPTrans você terá acesso a informações sobre:
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na SPTrans.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da SPTRANS:
CNPJ SPTrans
A empresa São Paulo Transporte S/A, inscrita sob o CNPJ 60.498.417/0013-91
Endereço da SPTrans
Av. Guido Caloi, 1200 – Jardim São Luís, São Paulo – SP – CEP: 05802-140.