Veja neste post como entrar em contato com a Transfolha, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
Uma empresa do Grupo Folha e pioneira na distribuição de produtos de e-commerce no Brasil.
Há mais de 30 anos a Transfolha oferece soluções singulares e eficientes nos processos de logística.
Não importa em qual lugar do Brasil, garantimos uma entrega rápida, segura e perfeita para você.
Nossa rede conta com unidades estrategicamente localizadas nas principais cidades e estados do país, preparadas para atender dos pequenos comerciantes de produtos vendidos no e-commerce aos grandes varejistas on-line.
TRANSFOLHA disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Transfolha
Atualmente não existe uma agência física do Transfolha, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Transfolha
O telefone do Transfolha não se encontra disponível.
O 0800 da Transfolha não se encontra disponível.
Enviar mensagem para a Transfolha
Atualmente a melhor maneira de entrar em contato com a Transfolha é através do formulario que pode ser acessado no link a seguir CLIQUE AQUI.
Antes de preencher as informações solicitadas no formulario, é necessario escolher se deseja saber o posicionamento de uma entrega, propostas comerciais ou outros assuntos.
📧 E-mail Transfolha
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da TRANSFOLHA, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected] ou então para [email protected] e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Transfolha
A Transfolha não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
A Transfolha não possui em seu site a opção de contato via chat online.
Rastreio de Pedidos da Transfolha
Para que você possa rastrear seu pedido feito na Transfolha, antes é necessário realizar um cadastro no site, assim você terá acesso a todos os seus pedidos.
Para efetuar o acesso com sua conta e consultar os pedidos, acesse o seguinte link CLIQUE AQUI.
Central de Ajuda da Transfolha
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Transfolha .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Transfolha você terá acesso a informações sobre:
Posicionamento de Entrega, Propostas Comerciais, Duvidas, Entre Outros.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Transfolha.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da TRANSFOLHA:
CNPJ Transfolha
A empresa Transfolha Transporte E Distribuicao LTDA, inscrita sob o CNPJ 61.189.288/0001-89
Endereço da Transfolha
Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, 700 – Tamboré, Santana de Parnaíba – SP – CEP: 06543-001.