Veja neste post como entrar em contato com a Cartão de Todos , com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Cartão de Todos é uma empresa que, através de um cartão, oferece uma série de descontos em consultas médicas, exames laboratoriais, odontologia, farmácias, faculdades, cursos técnicos, hotéis, pousadas, academias, entre outros.
A ideia surgiu em 1999, pelo presidente e fundador da empresa, Altair Vilar. Usando o sistema de administração solidária foi fundada a primeira Clínica de Todos na cidade de Ipatinga/MG, em 2001.
O que é Cartão de Todos e o que ele cobre?
O Cartão de Todos é um cartão com custo mensal de R$25 que oferece descontos em consultas, exames, faculdades, redes de farmácia, entre outros negócios e serviços parceiros.
Ele não é um plano de saúde ou coisas do tipo, funcionando como um tipo de “clube de desconto”.
*A emissão do cartão tem o custo de R$25,00.
O CARTÃO DE TODOS disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Cartão de Todos
Atualmente não existe uma agência física do Cartão de Todos , mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Cartão de Todos
O telefone do Cartão de Todos é através de seu 0800
O 0800 da Cartão de Todos funciona para todo território brasileiro através do 0800-283-8916.
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
• Aos sábados das 8 às 18h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Cartão de Todos = também é o mesmo horário de funcionamento
Telefone das unidades do Cartão de Todos
Já se você está em busca do telefone de uma unidade específica do Cartão de Todos, acesse a página cartaodetodos.com.br/unidades e procure pelo nome de sua cidade ou local mais próximo de sua região.
Ao clicar na unidade escolhida você terá acesso ao endereço completo, e também ao número de telefone e e-mail dela.
📧 E-mail Cartão de Todos
Para enviar e-mail a central do Cartão de todos, acesse cartaodetodos.com.br/fale-conosco, e selecione o tipo de atendimento que você necessita: “Falar com uma unidade” ou “Falar com a matriz”.
Preencha o formulário selecionado com as informações necessárias: assunto, nome, e-mail, CPF, telefone, estado e mensagem (caso você escolha falar com a matriz serão menos campos de preenchimento).
Por fim, resolva o CAPTCHA, clique no botão “Enviar”, e aguarde o retorno da empresa em seu e-mail.
💬 Atendimento por WhatsApp Cartão de Todos
O número de WhatsApp do Cartão de Todos é +55 (11) 96839-0123.
Ele presta atendimento em todo o Brasil e é destinado a quem deseja comprar o cartão ou tratar de alguns outros assuntos.
Para falar com a empresa usando o aplicativo, adicione o número acima à sua agenda.
Depois, envie mensagens relatando o motivo do contato e aguarde a resposta de algum atendente.
A Cartão de Todos já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Cartão de Todos através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Cartão de Todos já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda. Para acessá-lo, basta clicar no ícone que fica no canto inferior direito.
Já com a janela do chat aberta, escolha entre as duas opções disponíveis: “Pedir o meu cartão”, caso você esteja interessado em adquirir um Cartão de Todos, ou então “Atendimento ao cliente”, caso você esteja em busca de suporte.
Ao selecionar a opção que atenda sua necessidade no momento, preencha os campos com as informações pedidas: nome, CPF, telefone, e-mail (não é obrigatório) e protocolo (não é obrigatório); depois clique no botão “Prosseguir” e aguarde até que algum atendente esteja disponível para lhe auxiliar.
Central de Ajuda da Cartão de Todos
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Cartão de Todos .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Cartão de Todos você terá acesso a informações sobre:
O que é o Cartão de Todos, Benefícios, Como funciona, Membros da família que podem ter acesso ao cartão, Como funcionam os serviços (consultas e exames), Onde é possível utilizar os benefícios, Onde retira o Cartão de Todos, Quando é possível utilizar os benefícios do cartão, Como cancelar o cartão.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Cartão de Todos .
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da CARTÃO DE TODOS :
CNPJ Cartão de Todos
A empresa Todos Emprendimentos LTDA, inscrita sob o CNPJ 04.644.515/0001-85
Endereço da Cartão de Todos
R Dom Pedro II 37, Cidade Nobre, Ipatinga/MG – CEP 35162-399.