Cartão de Todos 📞Telefone Contato SAC, Falar 0800


Veja neste post como entrar em contato com a Cartão de Todos , com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.

A Cartão de Todos é uma empresa que, através de um cartão, oferece uma série de descontos em consultas médicas, exames laboratoriais, odontologia, farmácias, faculdades, cursos técnicos, hotéis, pousadas, academias, entre outros.

A ideia surgiu em 1999, pelo presidente e fundador da empresa, Altair Vilar. Usando o sistema de administração solidária foi fundada a primeira Clínica de Todos na cidade de Ipatinga/MG, em 2001.

O que é Cartão de Todos e o que ele cobre?

O Cartão de Todos é um cartão com custo mensal de R$25 que oferece descontos em consultas, exames, faculdades, redes de farmácia, entre outros negócios e serviços parceiros.

Ele não é um plano de saúde ou coisas do tipo, funcionando como um tipo de “clube de desconto”.

*A emissão do cartão tem o custo de R$25,00.

CARTÃO DE TODOS  disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800,  também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.

Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.

Entrar em contato com Cartão de Todos

Atualmente não existe uma agência física do Cartão de Todos , mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha  maneiras diferentes de ter suporte.

A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!

📞 Telefone e SAC Cartão de Todos

O telefone do Cartão de Todos  é através de seu 0800

O 0800 da Cartão de Todos  funciona para todo território brasileiro através do 0800-283-8916.

Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:

  • De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
    • Aos sábados das 8 às 18h.

Domingos e feriados = não tem atendimento.

SAC da Cartão de Todos  = também é o mesmo horário de funcionamento

Telefone das unidades do Cartão de Todos

Já se você está em busca do telefone de uma unidade específica do Cartão de Todos, acesse a página cartaodetodos.com.br/unidades e procure pelo nome de sua cidade ou local mais próximo de sua região.

Ao clicar na unidade escolhida você terá acesso ao endereço completo, e também ao número de telefone e e-mail dela.

 

📧 E-mail Cartão de Todos

Para enviar e-mail a central do Cartão de todos, acesse cartaodetodos.com.br/fale-conosco, e selecione o tipo de atendimento que você necessita: “Falar com uma unidade” ou “Falar com a matriz”.

Preencha o formulário selecionado com as informações necessárias: assunto, nome, e-mail, CPF, telefone, estado e mensagem (caso você escolha falar com a matriz serão menos campos de preenchimento).

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Por fim, resolva o CAPTCHA, clique no botão “Enviar”, e aguarde o retorno da empresa em seu e-mail.

 

💬 Atendimento por WhatsApp Cartão de Todos

O número de WhatsApp do Cartão de Todos é +55 (11) 96839-0123.

Ele presta atendimento em todo o Brasil e é destinado a quem deseja comprar o cartão ou tratar de alguns outros assuntos.

Para falar com a empresa usando o aplicativo, adicione o número acima à sua agenda.

Depois, envie mensagens relatando o motivo do contato e aguarde a resposta de algum atendente.

A Cartão de Todos  já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Cartão de Todos  através do CHAT Em seu site.

Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.

A Cartão de Todos  já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda. Para acessá-lo, basta clicar no ícone que fica no canto inferior direito.

Já com a janela do chat aberta, escolha entre as duas opções disponíveis: “Pedir o meu cartão”, caso você esteja interessado em adquirir um Cartão de Todos, ou então “Atendimento ao cliente”, caso você esteja em busca de suporte.

Ao selecionar a opção que atenda sua necessidade no momento, preencha os campos com as informações pedidas: nome, CPF, telefone, e-mail (não é obrigatório) e protocolo (não é obrigatório); depois clique no botão “Prosseguir” e aguarde até que algum atendente esteja disponível para lhe auxiliar.

 

Central de Ajuda da Cartão de Todos

Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Cartão de Todos  .

Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.

É fácil, acesse este link >  CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.

Na página de suporte da Cartão de Todos  você terá acesso a informações sobre:

O que é o Cartão de Todos, Benefícios, Como funciona, Membros da família que podem ter acesso ao cartão, Como funcionam os serviços (consultas e exames), Onde é possível utilizar os benefícios, Onde retira o Cartão de Todos, Quando é possível utilizar os benefícios do cartão, Como cancelar o cartão.

Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Cartão de Todos .

 

🌐 Redes Sociais

Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)

Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.

Conheça as principais redes sociais da CARTÃO DE TODOS :

 

CNPJ Cartão de Todos

A empresa Todos Emprendimentos LTDA, inscrita sob o CNPJ 04.644.515/0001-85

Endereço da Cartão de Todos

R Dom Pedro II 37, Cidade Nobre, Ipatinga/MG – CEP 35162-399.

 

📂 Telefone