Veja neste post como entrar em contato com a Smart Fit, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Smart Fit é a 5º maior rede de academias esportivas do mundo e a maior da América Latina, com mais de 800 unidades no Brasil e outros 10 países da região, além de ter mais de 1,5 milhões de clientes matriculados.
Criada em 2009, com sede em São Paulo, é a rede low cost do Grupo Bio Ritmo, dono da rede de academias homônima Bio Ritmo.
De acordo com a International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA), a Smart Fit é a 4ª rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos.
O SMART FIT disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Smart Fit
Atualmente não existe uma agência física do Smart Fit, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Smart Fit
Infelizmente as unidades Smart Fit não possuem telefone de contato para atendimento ao consumidor.
Portanto, se você estiver com alguma dúvida ou precisar fazer alguma reclamação, é indicado que vá até alguma unidade da rede ou tente através das redes sociais.
📧 E-mail Smart Fit
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da SMART FIT, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem através de seu formulário de contato e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Smart Fit
A Smart Fit não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
A Smart Fit já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Smart Fit através do CHAT Em sua página de ajuda.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Smart Fit já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, no canto inferior esquerdo, haverá um botão flutuante com a imagem de um robô.
Basta clicar para iniciar o atendimento com a Bell, a atendente virtual.
Central de Ajuda da Smart Fit
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Smart Fit .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de cetral de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Smart Fit você terá acesso a informações divididas nas categorias:
Migração Just Fit, LGPD – PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS, Treine em Casa, Smart Fit Go, Estrutura das Academias, Financeiro/Cobrança, Planos, Pré-venda e Promoções, Smart Fit Coach, Smart Fit Nutri, Total Pass e Treinos e Aulas.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Smart Fit.
🌐 Redes Sociais
Já que a Smart Fit não possui telefone, e-mail ou formulário online, a melhor maneira de entrar em contato com a equipe é através das redes sociais oficiais da empresa.
Nelas você vai poder tirar dúvidas sobre planos, cancelamento, horários de funcionamento e muito mais, além de também poder fazer reclamações e dar sugestões para a melhoria do serviço.
As principais redes sociais da Smart Fit que respondem seus clientes e também possíveis clientes são:
CNPJ Smart Fit
A empresa Smartfit Escola de Ginastica e Danca S. A., inscrita sob o CNPJ 07.594.978/0001-78
Endereço da Smart Fit
Av. Paulista, 1294 – ANDAR 02 – Bairro: Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01310-100.