Veja neste post como entrar em contato com a Comgás, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) é uma empresa, considerada pela Abegás (Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado) a maior distribuidora de gás natural do Brasil em volume de gás distribuído.
A Comgás distribui gás canalizado para mais de 1,7 milhão de consumidores nos segmentos residencial, comercial, industrial, automotivo, cogeração e termogeração em 88 cidades de sua área de concessão.
A Comgás é uma das empresas controladas pela Cosan, um dos maiores grupos privados do Brasil, presente em setores essenciais para o desenvolvimento do País: energia e logística.
O COMGÁS disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Comgás
Atualmente não existe uma agência física do Comgás, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Comgás
O telefone do Comgás é apenas o 0800 informado abaixo.
O 0800 da Comgás funciona somente para todo o Brasil através do número 08000 110 197
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
• Aos sábados das 8 às 18h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Comgás = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Comgás
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da COMGÁS, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected] ou através do formulário de contato e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Comgás
A Comgás faz atendimento via WhatsApp através do número (11) 3325-0197
A Comgás já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Comgás através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Comgás já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, no canto inferior direito há um botão, basta clicar para iniciar o atendimento.
Central de Ajuda da Comgás
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Comgás .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de cetral de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Comgás você terá acesso a informações sobre:
Guia do Cliente, Equipamentos a gás, Software Dimensionamento de Redes, RIP – Regulamento de Instalações Prediais, Serviços técnicos e manutenção, Para construtoras e projetistas, Nossos Consultores e Programas.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Comgás.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da COMGÁS:
CNPJ Comgás
A empresa Companhia de Gás de São Paulo Comgás, inscrita sob o CNPJ 61.856.571/0001-17
Endereço da Comgás
Av. Brg. Faria Lima, 4100 – Bairro: Itaim Bibi – São Paulo – SP – CEP: 04538-132.