Veja neste post como entrar em contato com a Extra, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
Extra é uma rede varejista brasileira, formada por lojas multiformato e dois e-commerces.
As lojas que incluem supermercados e minimercados e o e-commerce de alimentos são operados pelo GPA – que também opera a rede premium de supermercados Pão de Açúcar –, enquanto o e-commerce de móveis e eletrônicos é controlado pela Via.
A bandeira surgiu com hipermercados em 1989, quando substituiu a marca Jumbo, existente desde a década de 1970.
O EXTRA disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Extra
Atualmente não existe uma agência física do Extra, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Extra
O telefone do Extra para atendimento da loja online é 4003-3383
O 0800 da Extra funciona somente para atendimento de loja física 0800 115 060
O 0800 da Extra funciona somente para atendimento de loja física 0800 200 3383 (Rio de Janeiro e Região)
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
• Aos sábados das 8 às 18h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Extra = também é o mesmo horário de funcionamento
App Extra
Uma possibilidade de atendimento é utilizar o app do Extra, disponível para smartphones Android e Iphone.
Confira abaixo os links para poder baixar o app Extra.
Android: https://play.google.com/store/…
iPhone: https://apps.apple.com/br/app/…
📧 E-mail Extra
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da EXTRA, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected] e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Extra
A Extra faz atendimento via WhatsApp através do número (11) 96854-2137
A Extra já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Extra através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Extra já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, vai exibir duas opções para você: Como você prefere falar conosco?
Central de Ajuda da Extra
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Extra .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Extra você terá acesso a informações sobre:
Acompanhar pedidos, Troca e cancelamento de pedido, 2ª via nota fiscal, 2ª via nota boleto, Entregas, Pagamentos, Entre outros.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Extra.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da EXTRA:
CNPJ Extra
A empresa Companhia Brasileira de Distribuição, inscrita sob o CNPJ 47.508.411/0225-59
Endereço da Extra
Av Portugal, Quadra L-22 – Setor Marista – Goiânia – GO – CEP: 74150-030 – Brasil.