Veja neste post como entrar em contato com a Riocard, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
O RioCard (atualmente conhecido como Riocard Mais) é um sistema de bilhetagem eletrônica utilizado na maioria das cidades do Estado do Rio de Janeiro.
Utilizando um smartcard com a tecnologia NFC como porta-moedas eletrônico, permite o pagamento da tarifa independentemente do valor.
É produzido e gerenciado pela Fetranspor e seus associados, sendo distribuído pela internet, em postos de atendimento e através de máquinas de auto-atendimento.
A implementação do RioCard fortaleceu a conexão entre Brasil e o Open Standard for Public Transportation Alliance.
O RIOCARD disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Riocard
Atualmente não existe uma agência física do Riocard, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Riocard
O telefone do Riocard é (21) 2127-4000 (Todo o Brasil)
O 0800 da Riocard até o presente momento da criação deste artigo não existe
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 7 às 20 horas;
• Aos sábados das 7 às 13h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Riocard = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Riocard
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail saiba que esta não é uma possibilidade.
Utilize os demais contatos da RIOCARD.
💬 Atendimento por WhatsApp Riocard
A Riocard faz atendimento via WhatsApp através do número +55 (21) 2127-4000
A Riocard já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Riocard através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Riocard já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o site oficial, no canto inferior direito há um botão flutuante, basta clicar para falar com Tomais, assistente virtual.
Central de Ajuda da Riocard
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Riocard .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Riocard você terá acesso a informações sobre:
Funcionario: Até quando vão as trocas do Vale-Transporte?, Como saber se meu cartão é um Vale-Transporte?Como será feita a troca dos cartões Vale-Transporte?.
Empregador | RH: No caso dos cartões associados a uma empresa, o empregador precisa realizar algum procedimento?, Como o empregador pode ver a migração de um cartão no sistema?
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Riocard.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da RIOCARD:
CNPJ Riocard
A empresa Riopar Participações S.A., inscrita sob o CNPJ 16.727.386/0001-78
Endereço da Riocard
Rua da Assembléia, 10 – Andar 39 – Centro –Rio de Janeiro – RJ – CEP:20011-901.