Veja neste post como entrar em contato com a Geap, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
Desde 1945 cuidando da saúde dos servidores públicos ativos, aposentados e familiares, a Geap Autogestão em Saúde é uma das mais importantes operadoras de planos de saúde do Brasil para servidores públicos.
Em sua trajetória, a empresa tornou-se referência no mercado da saúde suplementar ao investir de forma pioneira num modelo assistencial focado na promoção da saúde, prevenção de doenças e na melhoria da qualidade de vida dos assistidos.
Sem fins lucrativos, a Geap reverte todos os seus recursos para a assistência integral dos seus mais de 300 mil beneficiários. É a operadora que agrega o maior número de idosos, com a maioria da carteira de beneficiários composta por pessoas a partir de 60 anos.
A Geap se orgulha de cuidar da saúde de quase 500 brasileiros que já passaram dos 100 anos, são guardiões da experiência histórica brasileira e precisam de uma atenção especial nesta fase da vida.
O GEAP disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Geap
Atualmente não existe uma agência física do Geap, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Geap
O telefone do Geap é através do seu 0800
O 0800 da Geap funciona para todo território brasileiro através do 0800 728 8300
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à segunda -feira, 24 horas por dia;
SAC da Geap = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Geap
Não existe, no site das GEAP, informações a respeito de um endereço de e-mail exclusivo para os clientes entrarem em contato.
Sendo assim, o mais indicado é falar pelo SAC, pelo atendimento ao cliente (telefone Geap), ou mesmo utilizar a forma de contato pelo chat online.
💬 Atendimento por WhatsApp Geap
A Geap faz atendimento via WhatsApp através do número +55 (61) 93300-7230. Basta adicionar aos seus contatos para entrar em contato.
A Geap já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Geap através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Geap já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, vai exibir duas opções para você: Como você prefere falar conosco?
Central de Ajuda da Geap
Até o momento da criação deste artigo informativo não há informações sobre a famosa central de atendimento do Geap.
Como mencionado anteriormente, a forma de contato muda para cada estado. Para ver a central de ajuda do seu estado acesse o site oficial.
Caso tenha alguma dúvida sobre o Geap, entre em contato através do outros meios de comunicação.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da GEAP:
CNPJ Geap
A empresa Fundação GEAP Autogestão em Saúde, inscrita sob o CNPJ 03.658.432/001-82
Endereço da Geap
SHC AO EA 2/8 Lote 05 – Torre “B” 2º, Andar Terraço Shopping – Brasília – DF – CEP: 70.660-900.