Veja neste post como entrar em contato com a Oxxo, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
O OXXO é um mercado de proximidade fundado em 1978 pela FEMSA Comércio, no México, e é uma das maiores redes varejistas do mundo.
Presente em diversos países da América Latina com mais de 19 mil lojas.
No Brasil inauguraram a primeira loja em 2020 em Campinas – São Paulo, e hoje contamos com mais de 160 lojas com a missão de oferecermos bebidas sempre geladas, comidas prontas, padaria, preço justo e serviços que importam, com praticidade e proximidade de você.
O OXXO disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Oxxo
Atualmente não existe uma agência física do Oxxo, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Oxxo
O telefone do Oxxo até o momento dessa publicação ainda não se encontra disponível.
O 0800 da Oxxo é 0800 747 6996
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas;
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Oxxo = também é o mesmo horário de funcionamento
Importante: antes de ligar para o 0800, é necessário um código, que é fornecido através da central de ajuda da Oxxo. Explicamos como obtê-lo.
📧 E-mail Oxxo
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da OXXO, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected] e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Oxxo
A Oxxo não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
A Oxxo já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Oxxo através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Oxxo já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, vai exibir duas opções para você: Como você prefere falar conosco?
Central de Ajuda da Oxxo
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Oxxo.
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Oxxo você terá acesso a informações sobre:
Como cancelar compra, Como realizar o acompanhamento de entrega ou pedido, Como saber se o pedido foi aprovado, Quais os meios de pagamento disponíveis, Política de dados, Problemas com acesso a conta, Como excluo meu cadastro, Procedimento para esquecimento de senha, Informações sobre Promoções.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Oxxo.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da OXXO:
CNPJ Oxxo
A empresa Rede Integrada de Lojas de Conveniencia e Proximidade S.a, inscrita sob o CNPJ 26.563.652/0001-28
Endereço da Oxxo
Rua do Rocio, 351 – Vila Olímpia – São Paulo – SP – CEP: 04552-000.