Poupatempo 📞Telefone Contato SAC, Falar 0800


Veja neste post como entrar em contato com a Poupatempo, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.

Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo governo do estado de São Paulo na gestão Mário Covas em 1996 e administrado pela PRODESP.

Oferece em um mesmo local mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais, de carteira profissional, de carteira nacional de habilitação, de licenciamento veicular, entre outros.

Em 2015, uma pesquisa revelou que 97% dos usuários aprovaram o atendimento prestado nas unidades do programa.

Com a inauguração do Poupatempo Mauá em abril de 2016, o Programa passou a contar com 70 Postos fixos.

POUPATEMPO disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800,  também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.

Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.

Entrar em contato com Poupatempo

Atualmente não existe uma agência física do Poupatempo, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha  maneiras diferentes de ter suporte.

A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!

📞 Telefone e SAC Poupatempo

O telefone do Poupatempo é (11) 4135-9700 para a capital e grande São Paulo e 0300 847 1998 para demais municípios do estado de São Paulo.

Os telefones acima é para ligação de telefones fixo, para ligação de celular é o (11) 4135-9700

O 0800 da Poupatempo é exclusivo para agendamento através do 0800 772 36 33

Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:

  • De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
    • Aos sábados das 8 às 18h.

Domingos e feriados = não tem atendimento.

SAC da Poupatempo = também é o mesmo horário de funcionamento

Você também pode fazer o PoupaTempo Agendamento através de outros canais como:

O aplicativo de celular SP Serviços que está disponível para Android e iOs .

 

Totens de autoatendimento: Nas maiores unidades do Poupatempo o usuário também pode usar os totens de autoatendimento que permitem concluir alguns serviços sem necessidade de passar pelas mesas de atendimento presencial. Os totens para o Agendamento PoupaTempo também estão presentes em estações do Metrô, CPTM, shoppings e supermercados. Nesses equipamentos o cidadão realizar os seguintes serviços:

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

  • Atestado de Antecedentes Criminais
  • Certidões de CNH
  • Pesquisa de débitos e restrições de veículos
  • Segunda via da Carteira de Habilitação – CNH
  • Segunda via do RG (se o documento anterior tiver sido emitido a partir de agosto de 2014)
  • Troca da Permissão de Dirigir pela CNH Definitiva
  • Agendamento de horário para atendimento presencial em qualquer um dos Postos Poupatempo

Atendimento eletrônico do Poupatempo: agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

📧 E-mail Poupatempo

Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da POUPATEMPO, pois esta também é uma possibilidade.

Atualmente o suporte por e-mail só ocorre para dúvidas sobre seguro desemprego.

Envie a sua mensagem para [email protected] ou [email protected] e aguarde uma resposta.

 

💬 Atendimento por WhatsApp Poupatempo

A Poupatempo não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.

A Poupatempo já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Poupatempo através do CHAT Em seu site.

Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.

A Poupatempo já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda, onde você será atendido pelo Poupinha.

Poupinha: o atendente virtual do Poupatempo está disponível no canto inferior direito da tela do portal do Poupatempo.

 

Central de Ajuda da Poupatempo

Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Poupatempo .

Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.

É fácil, acesse este link >  CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.

Na página de suporte da Poupatempo você terá acesso a informações sobre:

Fale Com O Poupatempo, Perguntas Mais Frequentes e Grave Sua Manifestação.

Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Poupatempo.

 

🌐 Redes Sociais

Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)

Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.

Conheça as principais redes sociais da POUPATEMPO:

 

CNPJ Poupatempo

A empresa Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo – PRODESP, inscrita sob o CNPJ 62.577.929/0001- 35

Endereço da Poupatempo

Rua Agueda Gonçalves, 240 – Taboão da Serra – SP.

 

📂 Telefone