Veja neste post como entrar em contato com a Serasa, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Serasa Experian é uma marca brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios. A detentora da marca é a empresa Serasa S/A.
Em 27 de junho de 2020 o Serasa anunciou um novo método de analise de crédito que leva em consideração o endereço da residência do analisado.
O algoritmo usado pela Serasa também analisa que tipo de trabalho a pessoa exerce e não somente suas dívidas, renda e histórico de pagamento.
A Serasa teve um crescimento em 2019 de 6% o que foi muito acima em comparação ao PIB do Brasil conforme demostra os dados do site da empresa.
Assim como também bancos e empresas financeiras cresceram 18% com lucro de R$81,5 bilhões em 2019.
O SERASA disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Serasa
Atualmente não existe uma agência física do Serasa, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Serasa
Serasa Antifraude
O Serasa disponibiliza o serviço Serasa Antifraude que funciona da seguinte forma: ela envia um alerta para o celular do usuário, dizendo o que acontece em relação ao seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas).
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h e o consumidor que estiver em capitais e regiões metropolitanas poderá entrar em contato através do número 3004 7728 e para outras localidades use o 0800 773 7728 (exclusivo para ligações feitas através de telefone fixo).
Serasa Consumidor
Para entrar em contato com o Serasa Consumidor que é o canal que possui o objetivo de atender todas as ações que a empresa se disponibiliza para ajudar os consumidores, sendo tanto na reputação de crédito quanto no gerenciamento das finanças.
Caso o usuário queira entrar em contato com o Serasa Consumidor, ele deverá utilizar o telefone 3003 6300, com o horário de funcionamento de segunda a sexta-feira de 08h às 20h.
Serasa Para Empresas
O atendimento para o Serasa para empresas é através do telefone 3003 7372, sendo o horário de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.
📧 E-mail Serasa
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da SERASA, pois esta não é uma possibilidade.
💬 Atendimento por WhatsApp Serasa
Nos dias atuais, as empresas estão cada vez mais tecnológicas com a intenção de facilitar a vida do cliente, assim como outras empresas, o Serasa, além de todos os canais de atendimentos já informados, o Serasa também conta com um número de WhatsApp.
O cliente poderá utilizar o número do WhatsApp para negociar dívidas ou contas atrasadas. Caso tenha interesse em encontrar em contato com a empresa através desse canal de atendimento, o número é o +55 (11) 9 9575-2096.
A Serasa já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Serasa através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Serasa já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, no canto inferior direito haverá um botão flutuante, basta clicar para iniciar o atendimento
Central de Ajuda da Serasa
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Serasa .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Serasa você terá acesso a informações sobre:
Meu nome limpo, Score, Cadastro Positivo, Proteção de dados, Minhas finanças, Meu cadastro.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Serasa.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da SERASA:
CNPJ Serasa
A empresa Serasa S.A., inscrita sob o CNPJ 62.173.620/0001-80
Endereço da Serasa
Avenida das Nações Unidas, 14401 1350, Vila Gertrudes, São Paulo/SP – CEP 04794-000.