Veja neste post como entrar em contato com a Stelo, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Stelo é uma empresa de soluções de pagamentos do Banco do Brasil, Bradesco e Cielo.
Seu objetivo é oferecer segurança, simplicidade e facilidade para os pequenos varejistas, profissionais autônomos e pessoas físicas que desejam processar pagamentos no local da venda.
Com as maquininhas Stelo, os clientes podem receber pagamentos direto na conta bancária, não tem aluguel e nem taxa de adesão, além de muitas outras vantagens.
O STELO disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Stelo
Atualmente não existe uma agência física do Stelo, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Stelo
O telefone do Stelo é 4002-5472 (Capitais e regiões metropolitanas)
O 0800 da Stelo serve para as demais localidades do Brasil 0800 570 8472
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à Sabado, das 8 às 20 horas;
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Stelo = também é o mesmo horário de funcionamento
A Stelo liga para você
A Stelo até o momento não possuio a opção de “ligar para você”, mas ainda é possivel mandar um email através do site, além da possibilidade de utilizar o chat online.
📧 E-mail Stelo
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, a Stelo não oferece essa opção de contato via email em seu site.
Stelo migração para Cielo
A empresa Stelo foi comprada e integrada aos serviços da Cielo, caso tenha duvidas sobre o processo de migração e integração das empresas CLIQUE AQUI e veja toda a documentação referente a migração.
💬 Atendimento por WhatsApp Stelo
A Stelo faz atendimento via WhatsApp (11) 3003-2818.
A Stelo já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Stelo através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Stelo já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, vai exibir duas opções para você: Como você prefere falar conosco?
Central de Ajuda da Stelo
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Stelo .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Stelo você terá acesso a informações sobre:
Cancelamento de Vendas, Pagamentos no WhatsApp, Bandeiras, Taxas e Planos, Pagamento por Link, Antecipação de Recebíveis, Como usar Maquininha, Como Consultar suas Vendas,entre outros.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Stelo.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da STELO:
CNPJ Stelo
A empresa STELO S/A, inscrita sob o CNPJ 14.625.224/0001-01
Endereço da Stelo
Alameda Xingú, 512, 6º andar – Barueri – SP – CEP 06455-914.