Transportadora Direct 📞Telefone Contato SAC, Falar 0800


Veja neste post como entrar em contato com a Transportadora Direct, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.

A DirectLog surgiu em 2003, focando em cargas e encomendas expressas.

Atualmente a empresa oferece desde a armazenagem, execução e informação das entregas para o destinatário final.

Em 2014 a B2W, detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime, Sou Barato e Ame Digital, adquiriu 100% do capital social da DirectLog, com objetivo de melhorar o serviço logístico de suas empresas.

TRANSPORTADORA DIRECT disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800,  também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.

Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.

Entrar em contato com Transportadora Direct

Atualmente não existe uma agência física do Transportadora Direct, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha  maneiras diferentes de ter suporte.

A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!

📞 Telefone e SAC Transportadora Direct

O telefone do Transportadora Direct é o (11) 4003-2034 (Todo o Brasil)

O 0800 da Transportadora Direct até o presente momento não existe, utilize o contato acima para falar com SAC.

Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:

  • De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
    • Aos sábados das 8 às 18h.

Domingos e feriados = não tem atendimento.

SAC da Transportadora Direct = também é o mesmo horário de funcionamento

Rastrear uma encomenda pela DirectLog

Para rastrear uma entrega da DirectLog, basta acessar o site www.directlog.com.br, selecionar a opção “rastreie sua encomenda” e informar no campo indicado o número da remessa ou ordem de coleta.

Significado dos status da Direct Log:

• Expedição: significa que o produto já foi recebido na transportadora
• Consolidada: a mercadoria já está preparada para entrar no fluxo de transferência
• Transferência: a compra já está a caminho da unidade que realizará a entrega
• Transferida/Liberada: o pedido já chegou na unidade e seguirá para entrega
• Em rota: O pedido já está a caminho (prazo de até 48h)

• Redespachado: volume enviado ao endereço de entrega pelos Correios
• Entregue: remessa já entregue no endereço informado
• Pendente: motorista não conseguiu realizar a entrega
• Não visitado (liberada): por motivos operacionais o local de entrega não foi visitado após sair em rota
• Reentregar (liberada): solicitada a reentrega

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

• A Devolver destino / Dev. Transferência / A Devolver origem / Dev. em rota: a mercadoria está em processo devolução
• Devolvida: a mercadoria foi devolvida

📧 E-mail Transportadora Direct

Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da TRANSPORTADORA DIRECT, pois esta também é uma possibilidade.

Envie a sua mensagem para um dos canais abaixo e aguarde uma resposta:

Contratar um serviço Direct Log, (clique aqui)
Ser parceiro ou motorista da Direct Log (clique aqui)
Para quem teve algum problema com o pedido (clique aqui)
Para quem quer fazer parte da equipe da Direct Log (clique aqui)
Outros assuntos (clique aqui)

 

💬 Atendimento por WhatsApp Transportadora Direct

A Transportadora Direct não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.

A Transportadora Direct também não permite que o usuário entre em contato com o suporte da Transportadora Direct através do CHAT Em seu site.

 

Central de Ajuda da Transportadora Direct

Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Transportadora Direct .

Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.

É fácil, acesse este link >  CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.

Na página de suporte da Transportadora Direct você terá acesso a informações sobre:

Quando minha encomenda será entregue?, Minha encomenda ainda não chegou. Com quem eu falo?, Meu pedido consta como entregue porém não recebi, o que fazer?, Minha encomenda chegou danificada. O que faço? e muito mais.

Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Transportadora Direct.

 

🌐 Redes Sociais

Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)

Infelizmente, a Direct Logística não é ativa nas redes sociais que também acabam servindo como um canal de atendimento ao consumidor na maioria das vezes, embora não sejam criadas com esse foco.

Então, a única forma de entrar em contato com a transportadora é através do telefone ou dos formulários online.

 

CNPJ Transportadora Direct

A empresa Direct Logística, inscrita sob o CNPJ 05.886.614/0001-36

Endereço da Transportadora Direct

Av. Henry Ford, 643 – Presidente Altino – Osasco.

 

📂 Telefone