Veja neste post como entrar em contato com a Tricard, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Tricard é uma empresa integrante do Sistema Integrado Martins, um grupo que trabalha ativamente para oferecer soluções de integração entre indústria, varejistas e consumidores, e que acredita em maneiras simples de fortalecer sua marca, de agradar seu público e de fazer seu cliente retornar sempre.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Por conhecer as necessidades dos varejistas, identificamos que um de seus maiores desafios é a atração e fidelização de seus clientes.
Por isso criamos os cartões Tricard, uma importante ferramenta para conquista e desenvolvimento de relacionamento com seus clientes.
Entrar em contato com Tricard
Atualmente não existe uma agência física do Tricard, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Tricard
O telefone do Tricard é (11) 3003-3099 (Capitais e regiões metropolitanas)
O 0800 da Tricard 0800 722 3099 (Demais regiões)
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 21 horas;
• Aos sábados das 8 às 18h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Tricard = também é o mesmo horário de funcionamento
A Tricard liga para você
Atualmente a Tricard não conta com a opção de ‘ligar para você’, mas ainda é possivel enviar uma mensagem via e-mail no contato citado abaixo.
📧 E-mail Tricard
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da TRICARD para contato com a ouvidoria, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected] e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Tricard
A Tricard faz atendimento via WhatsApp (11) 30033-099
A Tricard já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Tricard através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Tricard já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, vai exibir duas opções para você: Como você prefere falar conosco?
Central de Ajuda da Tricard
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Tricard .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Tricard você terá acesso a informações sobre:
Desbloqueio de Cartão, Alteração de Cadastro, 2ª Vida de Fatura, 2ª Via de Cartão, Consulta de Saldo, Consulta de Fatura, Tabela de Tarifas, Entre Outros.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Tricard.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da TRICARD:
CNPJ Tricard
A empresa Tricard Serviços de Intermediação de Cartões de Credito Ltda, inscrita sob o CNPJ 05.045.717/0001-73
Endereço da Tricard
Avenida Cesario Alvim 2209 – Sala B – Aparecida – 5403 – Uberlandia – MG – CEP: 38400-696.