Veja neste post como entrar em contato com a Xiaomi, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Xiaomi é uma das empresas de tecnologia com maior ascensão global, tendo conquistando cada vez mais, uma legião de aficionados pela marca e seus produtos, em todo o mundo.
A história da Xiaomi tem início em 2010, quando Lei Jun – cofundador e principal nome por trás da Xiaomi, teve a ideia de criar smartphones e melhorar a percepção de produtos feitos na China, para que todos, no mundo, pudessem desfrutar dos benefícios da verdadeira tecnologia inovadora.
No mercado asiático, a representação da XIAOMI é muito expressiva, ocupando a primeira posição na Índia e a segunda posição na China.
O XIAOMI disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Xiaomi
Atualmente não existe uma agência física do Xiaomi, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Xiaomi
O telefone do Xiaomi é através de seu 0800
O 0800 da Xiaomi funciona para todo territorio brasileiro através do 0800 030 5065
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas;
• Aos sábados das 8 às 12h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Xiaomi = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Xiaomi
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da XIAOMI, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected] e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Xiaomi
A Xiaomi faz atendimento via WhatsApp através do +55 (80) 0031-4201
A Xiaomi já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Xiaomi através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Xiaomi já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, no canto inferior direito há um robo, basta clicar para iniciar o atendimento
Central de Ajuda da Xiaomi
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Xiaomi .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Xiaomi você terá acesso a informações sobre:
Pedido, Pagamento, Entrega, Dúvidas com a Entrega, Devolução, Garantia, Suporte Técnico e Assistência Técnica.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Xiaomi.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da XIAOMI:
CNPJ Xiaomi
A empresa Izu Comercio de Eletronicos Ltda, inscrita sob o CNPJ 34.744.895/0003-52
Endereço da Xiaomi
Av. Emb. Bilac Pinto, 1005 – Pedro Sancho Vilela, Santa Rita do Sapucaí – MG, 37540-000.