Veja neste post como entrar em contato com a Coelba, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) é uma empresa do grupo Neoenergia que distribui energia elétrica a mais de 6 milhões de unidades consumidoras, atendendo a 15,3 milhões de pessoas.
área de concessão da Coelba é de 563 mil quilômetros quadrados e abrange 415 dos 417 municípios baianos e as cidades de Delmiro Gouveia, em Alagoas, e Dianápolis, no Tocantins. Dos seus clientes, 88% são residenciais.
A energia da Coelba passa por 337 subestações e mais de 250 mil transformadores e chega ao consumidor através de 277 mil quilômetros de linhas de distribuição.
O COELBA disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pgtos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Coelba
Atualmente não existe uma agência física do Coelba, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Coelba
O telefone do Coelba é 116 (Todo o Brasil)
O 0800 da Coelba funciona com o número 0800 071 0800
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
• Aos sábados das 8 às 18h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Coelba = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Coelba
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da COELBA, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected] ou preencha o formulário de contato e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Coelba
A Coelba faz atendimento via WhatsApp. O número disponibilizado de WhatsApp é o +55 (71) 3370-6350, basta o usuário adicionar o número na sua agenda de contatos e enviar o número da conta contrato para agilizar o atendimento.
O horário de funcionamento do atendimento via WhatApp é de segunda a sexta-feira (somente dias úteis) de 08h às 12h;
Porém a Coelba não permite que o usuário entre em contato com o suporte da Coelba através do CHAT Em seu site.
Central de Ajuda da Coelba
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Coelba .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de cetral de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Coelba você terá acesso a informações sobre:
Qual o prazo para ligação nova e religação?, O que é necessário para a troca de titularidade?, Quais são os tributos embutidos na tarifa de energia?, Após quantos dias de atraso é suspenso o fornecimento de energia e muito mais.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Coelba.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da COELBA:
CNPJ Coelba
A empresa Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia Coelba, inscrita sob o CNPJ 15.139.629/0001-94
Endereço da Coelba
Av Edgard Santos, 300 – Bairro: Cabula Vi – Salvador – BA – CEP: 41181-900.