Zupper 📞Telefone Contato SAC, Falar 0800


Veja neste post como entrar em contato com a Zupper, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.

O Zupper é seu ponto de partida para a sua próxima viagem!

O propósito é ser além da sua escolha para compras de Viagens on line, estão aqui para despertar em todas as pessoas, o desejo de viajar pelo Brasil e pelo Mundo!

Por isso, sua missão é trabalhamos consistentemente para proporcionar a melhor experiência de compra para os seus viajantes e oferecem os melhores preços.

ZUPPER disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800,  também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.

Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.

Entrar em contato com Zupper

Atualmente não existe uma agência física do Zupper, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha  maneiras diferentes de ter suporte.

A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!

📞 Telefone e SAC Zupper

O telefone do Zupper é 4007-1667 ou 3757-3060 (Capitais e regiões metropolitanas)

O 0800 da Zupper é  0800 600 1667 (Demais regiões)

Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:

  • De segunda à sexta-feira, das 9 às 21 horas;

Sábados, Domingos e feriados = 10h às 16h.

SAC da Zupper = também é o mesmo horário de funcionamento

 

📧 E-mail Zupper

Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da ZUPPER, pois esta também é uma possibilidade.

Lembrando que esse canal de atendimento é dedicado a pessoas que estão perto da data de viagem.

Envie a sua mensagem para [email protected] e aguarde uma resposta.

 

💬 Atendimento por WhatsApp Zupper

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

A Zupper não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.

A Zupper já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Zupper através do CHAT Em seu site.

Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.

A Zupper já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.

Quando você acessar o link de CHAT, vai exibir duas opções para você: Como você prefere falar conosco?

 

Central de Ajuda da Zupper

Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Zupper .

Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.

É fácil, acesse este link >  CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.

Na página de suporte da Zupper você terá acesso a informações sobre:

Cancelamento, Alteração, Status da reserva, Informações sobre reembolso, Como incluir bagagem, Informações sobre regra tarifária, Horário de atendimento, Entre outros.

Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Zupper.

 

🌐 Redes Sociais

Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)

Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.

Conheça as principais redes sociais da ZUPPER:

 

CNPJ Zupper

A empresa Kontik Franstur Viagens E Turismo LTDA, inscrita sob o CNPJ 73.431.686/0010-30

Endereço da Zupper

Rua Itapeva, Edifício Itapeva One, 26, 12º ao 15º andar – Bela Vista, São Paulo – SP – CEP: 01332-000.

 

📂 Telefone