Veja neste post como entrar em contato com a Zupper, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
O Zupper é seu ponto de partida para a sua próxima viagem!
O propósito é ser além da sua escolha para compras de Viagens on line, estão aqui para despertar em todas as pessoas, o desejo de viajar pelo Brasil e pelo Mundo!
Por isso, sua missão é trabalhamos consistentemente para proporcionar a melhor experiência de compra para os seus viajantes e oferecem os melhores preços.
O ZUPPER disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Zupper
Atualmente não existe uma agência física do Zupper, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Zupper
O telefone do Zupper é 4007-1667 ou 3757-3060 (Capitais e regiões metropolitanas)
O 0800 da Zupper é 0800 600 1667 (Demais regiões)
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 9 às 21 horas;
Sábados, Domingos e feriados = 10h às 16h.
SAC da Zupper = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Zupper
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da ZUPPER, pois esta também é uma possibilidade.
Lembrando que esse canal de atendimento é dedicado a pessoas que estão perto da data de viagem.
Envie a sua mensagem para [email protected] e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Zupper
A Zupper não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
A Zupper já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Zupper através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Zupper já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, vai exibir duas opções para você: Como você prefere falar conosco?
Central de Ajuda da Zupper
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Zupper .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Zupper você terá acesso a informações sobre:
Cancelamento, Alteração, Status da reserva, Informações sobre reembolso, Como incluir bagagem, Informações sobre regra tarifária, Horário de atendimento, Entre outros.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Zupper.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da ZUPPER:
CNPJ Zupper
A empresa Kontik Franstur Viagens E Turismo LTDA, inscrita sob o CNPJ 73.431.686/0010-30
Endereço da Zupper
Rua Itapeva, Edifício Itapeva One, 26, 12º ao 15º andar – Bela Vista, São Paulo – SP – CEP: 01332-000.