Veja neste post como entrar em contato com a Axial, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
Em agosto de 1992 começa a trajetória de sucesso da AXIAL. Fundada pelos sócios Geraldo Mol Starling Filho e Rogério de Aguiar Ferreira, ambos médicos formados pela Universidade Federal de Minas Gerais, a clínica tinha como objetivo oferecer serviços médicos de diagnóstico por imagem.
Inicialmente instalada na Avenida Brasil (Belo Horizonte), com o nome fantasia CID – Centro de Imagem e Diagnóstico, realizava exames de Mamografia.
Em seguida, passou a oferecer exames de Radiologia na unidade da Rua Piauí e na Clínica Urológica. Nesta última, que encerrou atividades em 1996, também eram realizados exames de Ultrassonografia.
Em função da crescente demanda de serviços e da manutenção de um alto padrão de atendimento, ficou evidente a necessidade de melhorar as instalações da clínica.
Sendo assim, em junho de 1994 a sede foi transferida para o número 1.472 da Avenida Bernardo Monteiro e suas atividades foram mantidas na região próxima à área hospitalar central. Em outubro desse mesmo ano, iniciaram-se os exames de Tomografia Computadorizada.
Em 2010, a AXIAL atingiu outro marco importante ao conquistar a certificação da ONA (Organização Nacional de Acreditação Hospitalar) em nível de Excelência.
Tornou-se, assim, a primeira clínica no país certificada nesse nível. Uma auditoria externa e independente certificou a organização com base nos requisitos legais, o que garante aos pacientes equipamentos seguros e procedimentos padronizados.
Nesse mesmo ano, foi inaugurada uma nova unidade da AXIAL na cidade de Betim.
No ano seguinte, uma nova clínica foi inaugurada na região do Barreiro – possibilitando que mais pessoas da Grande BH tivessem acesso a serviços de qualidade superior.
Já em 2014, foi inaugurada a unidade Centro-Oeste na cidade de Pará de Minas e a primeira unidade localizada dentro de um shopping, a unidade Minas Shopping. Esse ano também foi marcado por outra conquista: em dezembro, a Axial obteve certificação ONA 3.
O AXIAL disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Axial
Atualmente não existe uma agência física do Axial, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Axial
O telefone do Axial é através do seu 0800
O 0800 da Axial funciona para todo território brasileiro no 0800 030 1212
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas;
Sábados, domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Axial = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Axial
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da AXIAL, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected] ou através do formulário de contato e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Axial
A Axial não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
A Axial já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Axial através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Axial já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o site oficial, no canto inferior direito há um botão flutuante, basta clicar para iniciar o atendimento com Sofia, a atendente virtual
Central de Ajuda da Axial
Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Axial .
Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.
É fácil, acesse este link > CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de central de ajuda e suporte da plataforma.
Na página de suporte da Axial você terá acesso a informações sobre:
Posso tomar água antes da coleta de sangue em jejum?, Quais exames eu preciso vir acompanhado? Por quê?, É obrigatório jejum para coleta de sangue?, Menstruação interfere nos exames?, Posso fazer Colonoscopia menstruada? e muito mais.
Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Axial.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da AXIAL:
CNPJ Axial
A empresa Centro de Imagem Diagnosticos S/A., inscrita sob o CNPJ 42.771.949/0001-35
Endereço da Axial
Rua Marselhesa, 500 – 7° Andar – Vila Clementino – São Paulo – SP.