Veja neste post como entrar em contato com a Brasil Card, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A BRASIL CARD, meios de pagamentos, atua desde 1999 no mercado, e hoje está presente em todo o território nacional, realizando parcerias em diversos segmentos comerciais.
A Brasil Card propicia a conexão entre pessoas, marcas, produtos, serviços, ofertas e promoções, sempre com o foco na satisfação de clientes e lojistas, promovendo e incentivando o consumo e assim possibilitando às empresas conveniadas operações com segurança e retorno garantido.
A BrasilCard atua em parceria direta com as empresas, com o cartão Private Label, que é um cartão de crédito com a marca e a cara da loja.
Ele é desenvolvido e customizado de acordo com as necessidades específicas de cada negócio; assim o lojista traça o perfil dos seus clientes e mapeia os melhores planos e condições de pagamento para o seu público, dando-o credito fácil e maior poder de compra, acabando com a inadimplência dos seus clientes.
Oferecemos ainda o cartão de crédito BrasilCard, para clientes finais, sempre propiciando um melhor poder de compra a todos os brasileiros
O BRASIL CARD disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Brasil Card
Atualmente não existe uma agência física do Brasil Card, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Brasil Card
O telefone do Brasil Card é (35) 3573-2600 (Todo o Brasil)
O 0800 da Brasil Card até o momento da criação desta postagem o SAC 0800 não existe.
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
• Aos sábados das 8 às 18h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Brasil Card = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Brasil Card
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da BRASIL CARD, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem para [email protected] ou através do formulário de contato e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Brasil Card
A Brasil Card não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
A Brasil Card já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Brasil Card através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Brasil Card já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, já iniciará o atendimento com o atendente virtual.
Central de Ajuda da Brasil Card
Até o momento da criação deste artigo informativo não há informações sobre a famosa central de atendimento da Brasil Card.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do outros meios de comunicação.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da BRASIL CARD:
CNPJ Brasil Card
A empresa Brasil Card Administradora de Cartão de Credito LTDA, inscrita sob o CNPJ 03.130.170/0001-89
Endereço da Brasil Card
Avenida Jorge Vieira, 257 – Centro – Monte Belo – MG – CEP: 37115-000.