Veja neste post como entrar em contato com a Extrafarma, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
Pedro de Castro Lazera fundou em dezembro de 1960 a Imifarma, inicialmente focada no mercado de distribuição de medicamentos.
Na década de 1990, a Imifarma passou a operar no mercado de varejo por meio de rede própria de farmácias sob o nome Extrafarma.
A rede de lojas começou em Belém e expandiu-se para outras áreas do Pará e para os estados de Amapá, Maranhão, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte.
Em setembro de 2013, a Extrafarma foi adquirida pelo Ultra por 1 bilhão de reais. Com a aquisição, o Ultra entrou no setor de varejo farmacêutico e fez da Extrafarma seu terceiro negócio de distribuição e varejo especializado, ao lado de Ipiranga e Ultragaz.
Com a aquisição, o processo de expansão da Extrafarma passaou a ser beneficiado por maior acesso a capital e pela oportunidade de abertura de farmácias dentro de postos de gasolina Ipiranga e revendas Ultragaz.
Em maio de 2021, o Grupo Pague Menos comprou a empresa Extrafarma por R$ 700 milhões, que pertencia ao Grupo Ultra.
O EXTRAFARMA disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Extrafarma
Atualmente não existe uma agência física do Extrafarma, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Extrafarma
Atualemente, o telefone do Extrafarma não é centralizado, caso queira falar com alguma unidade especifica, clique aqui
O 0800 da Extrafarma não existe até o presente momento. Utilize outros contatos para entrar em contato com a Extrafarma
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas;
Sábados, domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Extrafarma = também é o mesmo horário de funcionamento
📧 E-mail Extrafarma
Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da EXTRAFARMA, pois esta também é uma possibilidade.
Envie a sua mensagem através do formulário de contato e aguarde uma resposta.
💬 Atendimento por WhatsApp Extrafarma
A Extrafarma não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
A Extrafarma já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Extrafarma através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Extrafarma já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, basta clicar no botão “chat” para iniciar o atendimento.
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da EXTRAFARMA:
CNPJ Extrafarma
A empresa Imifarma Produtos Farmacêuticos e Cosméticos S/A, inscrita sob o CNPJ 04.899.316/0001-18
Endereço da Extrafarma
Avenida Braz Leme, 2175 – loja 01 Edif. Ouro Preto – Santana – São Paulo – SP – CEP 02.022-010.