Extrafarma 📞Telefone Contato SAC, Falar 0800


Veja neste post como entrar em contato com a Extrafarma, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.

Pedro de Castro Lazera fundou em dezembro de 1960 a Imifarma, inicialmente focada no mercado de distribuição de medicamentos.

Na década de 1990, a Imifarma passou a operar no mercado de varejo por meio de rede própria de farmácias sob o nome Extrafarma.

A rede de lojas começou em Belém e expandiu-se para outras áreas do Pará e para os estados de Amapá, Maranhão, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte.

Em setembro de 2013, a Extrafarma foi adquirida pelo Ultra por 1 bilhão de reais. Com a aquisição, o Ultra entrou no setor de varejo farmacêutico e fez da Extrafarma seu terceiro negócio de distribuição e varejo especializado, ao lado de Ipiranga e Ultragaz.

Com a aquisição, o processo de expansão da Extrafarma passaou a ser beneficiado por maior acesso a capital e pela oportunidade de abertura de farmácias dentro de postos de gasolina Ipiranga e revendas Ultragaz.

Em maio de 2021, o Grupo Pague Menos comprou a empresa Extrafarma por R$ 700 milhões, que pertencia ao Grupo Ultra.

EXTRAFARMA disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800,  também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.

Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.

Entrar em contato com Extrafarma

Atualmente não existe uma agência física do Extrafarma, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha  maneiras diferentes de ter suporte.

A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!

📞 Telefone e SAC Extrafarma

Atualemente, o telefone do Extrafarma não é centralizado, caso queira falar com alguma unidade especifica, clique aqui

O 0800 da Extrafarma não existe até o presente momento. Utilize outros contatos para entrar em contato com a Extrafarma

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:

  • De segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas;

Sábados, domingos e feriados = não tem atendimento.

SAC da Extrafarma = também é o mesmo horário de funcionamento

 

📧 E-mail Extrafarma

Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da EXTRAFARMA, pois esta também é uma possibilidade.

Envie a sua mensagem através do formulário de contato e aguarde uma resposta.

 

💬 Atendimento por WhatsApp Extrafarma

A Extrafarma não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.

A Extrafarma já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Extrafarma através do CHAT Em seu site.

Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.

A Extrafarma já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.

Quando você acessar o link de CHAT, basta clicar no botão “chat” para iniciar o atendimento.

 

🌐 Redes Sociais

Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)

Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.

Conheça as principais redes sociais da EXTRAFARMA:

 

CNPJ Extrafarma

A empresa Imifarma Produtos Farmacêuticos e Cosméticos S/A, inscrita sob o CNPJ 04.899.316/0001-18

Endereço da Extrafarma

Avenida Braz Leme, 2175 – loja 01 Edif. Ouro Preto – Santana – São Paulo – SP – CEP 02.022-010.

📂 Telefone