Intermédica 📞Telefone Contato SAC, Falar 0800


Veja neste post como entrar em contato com a Intermédica, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é, atualmente, a maior operadora de saúde do Brasil, com 6,4 milhões de beneficiários.

Fundado em 1968, é pioneiro em Medicina Preventiva, área em que atua desde 1982 por meio da promoção de programas estruturados que oferecem saúde integral e odontologia para clientes empresariais e individuais.

A Grupo NotreDame Intermédica se distingue por oferecer ampla Rede Própria: com 29 hospitais, 88 Centros Clínicos, 23 Prontos-Socorros Autônomos, 15 Centros de Medicina Preventiva e 2 Centros de Saúde exclusivamente dedicados ao público 50+.

INTERMÉDICA disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800,  também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.

Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.

Entrar em contato com Intermédica

Atualmente não existe uma agência física do Intermédica, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha  maneiras diferentes de ter suporte.

A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!

📞 Telefone e SAC Intermédica

O telefone do Intermédica é através da sua central de serviços 24 horas.

Para informações sobre cobertura contratual, indicações de rede para atendimento, solicitação de 2° via de boletos e demais serviços são os telefones 4090 1750 (região metropolitana) e 0800 409 1750 (para demais localidades)

O 0800 da Intermédica funciona para todo território brasileiro através do 0800 015 3855

Central de Atendimento Exclusiva – Plano Infinity

Os beneficiários Infinity contam com um atendimento personalizado para informações e solicitações de serviços do seu plano.

O telefone 0800 dos beneficiários Infinity é o 0800 463 4648 ou 0800 INF INIT

Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento é 24 horas por dia, 7 dias por semana.

SAC da Intermédica = também é o mesmo horário de funcionamento

Telemedicina Intermédica

Por videoconferência, você conversa com médicos e tira todas as suas dúvidas em relação à sua saúde.

Quer saber como conversar com o médico pelo seu celular? Veja aqui o tutorial.

Intermédica Aplicativo

Você pode baixar o Aplicativo para Android ou iOS, destinado aos clientes da Intermédica, com serviços que irão facilitar a interação do usuário através das facilidades abaixo:

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Carteirinha Virtual com informações do plano e carências.

Consulta a Rede de Atendimento (hospitais, clínicas, prontos-socorros, laboratórios e outros) por localidade ou nome, incluindo visualizações em mapas.

📧 E-mail Intermédica

Não existe, no site das Intermédica, informações a respeito de um endereço de e-mail exclusivo para os clientes entrarem em contato.

Sendo assim, o mais indicado é falar pelo SAC, pelo atendimento ao cliente (telefone Intermédica), ou mesmo utilizar a forma de contato pelo chat online.

 

💬 Atendimento por WhatsApp Intermédica

A Intermédica não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.

A Intermédica já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Intermédica através do CHAT Em seu site.

Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.

A Intermédica já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.

Quando você acessar o link de CHAT, aparentemente, parece não estar funcionando, mas há um botão flutuante no lado direito.

Basta clicar, e preencher os dados para iniciar o atendimento.

 

Central de Ajuda da Intermédica

Agora, você também tem a opção da famosa central de atendimento da Intermédica .

Esta também é outra maneira de conseguir informações que te auxiliem em diversos temas é através da central de ajuda.

É fácil, acesse este link >  CLICAR AQUI, nele você vai visualizar a página de cetral de ajuda e suporte da plataforma.

Na página de suporte da Intermédica você terá acesso a informações divididas:

dúvidas frequentes, atendimento em saúde e atendimento em odonto.

Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Intermédica.

 

🌐 Redes Sociais

Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)

Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.

Conheça as principais redes sociais da INTERMÉDICA:

 

CNPJ Intermédica

A empresa Notre Dame Intermedica Participacoes S.A., inscrita sob o CNPJ 19.853.511/0001-84

Endereço da Intermédica

Avenida Paulista, 867 – Bairro: Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01311-100.

 

📂 Telefone