Veja neste post como entrar em contato com a Saraiva, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.
A Saraiva é uma rede brasileira de livrarias, fundada em 13 de dezembro de 1914 por Joaquim Inácio da Fonseca Saraiva, imigrante português de Trás-os-Montes, no centro da cidade de São Paulo.
Em 2008 a empresa adquiriu a Livraria Siciliano e passou a ter 20% do mercado livreiro do Brasil.
A primeira sede localizava-se no Largo do Ouvidor, bem próximo à Faculdade de Direito de São Paulo, sob o nome comercial de Livraria Acadêmica.
Expandiu suas lojas em mais de 18 Unidades da Federação do Brasil.
O SARAIVA disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800, também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pagamentos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.
Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.
Entrar em contato com Saraiva
Atualmente não existe uma agência física do Saraiva, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha maneiras diferentes de ter suporte.
A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!
📞 Telefone e SAC Saraiva
O telefone do Saraiva é (11) 2388-8247 (Grande São Paulo)
O telefone do Saraiva é 3003-0009 (Grande São Paulo)
O 0800 da Saraiva funciona somente para o estado do Rio de Janeiro 0800 730 2557
Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:
- De segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas;
• Aos sábados das 9 às 18h.
Domingos e feriados = não tem atendimento.
SAC da Saraiva = também é o mesmo horário de funcionamento
💬 Atendimento por WhatsApp Saraiva
A Saraiva não faz atendimento via WhatsApp. Mas, pode ser que daqui algum tempo a empresa passe a adquirir essa nova tecnologia e comece a atender os seus clientes também por meio desse aplicativo.
A Saraiva já permite que o usuário entre em contato com o suporte da Saraiva através do CHAT Em seu site.
Para realizar o contato é necessário abrir O CHAT ONLINE e informar a dúvida ou a reclamação por meio do site.
A Saraiva já tem a opção de um chat através da sua página de ajuda.
Quando você acessar o link de CHAT, vai exibir duas opções para você: Como você prefere falar conosco?
🌐 Redes Sociais
Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)
Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.
Conheça as principais redes sociais da SARAIVA:
CNPJ Saraiva
A empresa Saraiva E Siciliano S.A, inscrita sob o CNPJ 61.365.284/0151-36
Endereço da Saraiva
Av. Marginal Projetada, 1652 – Tamboré, Barueri – SP.