Vivo 📞Telefone Sac 0800


Veja neste post como entrar em contato com a Vivo, com todas opções disponíveis para a resolução do conflito, suporte ou dúvidas.

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa (herdeira da infraestrutura da TELESP e posteriormente da GVT), telefonia móvel (herdeira da infraestrutura da Telesp Celular e diversas outras operadoras de celular estatais do país), internet banda larga e TV por assinatura do Brasil.

Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.

VIVO disponibiliza algumas formas de contato e um telefone 0800,  também tem um atendimento via chat e e-mail para lidar com diversos assuntos relacionados à empresa: ajuda com pgtos, recebimentos, maquininha, transferências ou qualquer outro assunto que você precisa resolver ou esclarecer.

Veja abaixo alguns meios de falar com a central da plataforma para buscar resolver problemas e também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa.

Entrar em contato com Vivo

Atualmente não existe uma agência física do Vivo, mas a empresa disponibiliza diferentes meios de entrar em contato, para que o cliente tenha  maneiras diferentes de ter suporte.

A seguir, confira as alternativas, escolha a forma que preferir!

📞 Telefone e SAC Vivo

O 0800 da Vivo para todo território nacional é 0800 144 444

O telefone do Vivo é (11) 3056-8628 (para ligações do exterior)

Pessoas de todo o Brasil podem ligar gratuitamente, e assim, serão atendidas por um profissional treinado. Os horários de atendimento são:

  • De segunda à sexta-feira, das 8 às 20 horas;
    • Aos sábados das 8 às 18h.

Domingos e feriados = não tem atendimento.

SAC da Vivo = também é o mesmo horário de funcionamento

Telefone Vivo para quem não é cliente

Se você não é cliente da Vivo ou efetuará a ligação de um aparelho que não seja da operadora, você deve ligar para 1058, que aceita chamadas de qualquer telefone. Ele atende 24 horas por dia em todo o território nacional com o objetivo de receber reclamações, sugestões, elogios, tirar dúvidas, etc.

SAC Vivo para deficientes auditivos e de fala

A Vivo também possui um SAC exclusivo para deficientes auditivos e de fala através do número 142. Ele funciona 24 horas por dia em todos os dias da semana.

📧 E-mail Vivo

Se você prefere prefere entrar em contato através do e-mail, utilize abaixo o contato da VIVO, pois esta também é uma possibilidade.

Envie a sua mensagem para [email protected] para Vivo Móvel ou [email protected] para Vivo Fixo e aguarde uma resposta.

💬 Atendimento por WhatsApp Vivo

Enviar pelo WhatsApp compartilhe no WhatsApp

Para falar com a Vivo pelo WhatsApp basta adicionar o número (11) 99915-1515 aos seus contatos. Ele só presta atendimento eletrônico através da Inteligência Artificial Aura, porém, permite que você tire diversas dúvidas de forma prática sem ter que entrar em contato com a central da operadora.

Também é possível obter informações rápidas via SMS ou buscar atendimento online através de formulário. Saiba como usar os dois meios.

Fale conosco por formulário: para ter acesso ao formulário online da Vivo, basta CLICAR NESTE LINK. No site da operadora, escolha o tipo de atendimento: “dúvidas sobre Vivo Móvel” ou “dúvidas sobre Vivo Fixo”; clique em “acesse agora”; preencha os campos com as informações necessárias e, por fim, clique em enviar.

Depois de preencher tudo corretamente e enviar, aguarde a resposta da central da Vivo em seu e-mail.

Atendimento via SMS: já para atendimento rápido via SMS, seja para assuntos relacionados a Planos Pós, Controle e Pré, basta enviar determinadas palavras ao número 1058; veja:

  • Consumo de internet: envie um SMS para 1058 com a palavra DADOS
  • Saldo e código de barras: envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA
  • Pontos do Vivo Valoriza: envie um SMS para 1058 com a palavra PONTOS
  • Saldo de recarga e bônus: envie um SMS para 1058 com a palavra CRÉDITO

Central de ajuda da Vivo

Antes de entrar em contato com a Vivo, veja se a central de ajuda da empresa já não tem a resposta para a sua dúvida. Para acessá-la, basta CLICAR AQUI, e você será levado até o FAQ no site oficial da operadora.

Na página de suporte da Vivo você terá acesso a informações sobre:

Celular (Pós, Pré, Easy, consumo de internet, etc), Internet (Vivo Fibra, internet fixa e Vivo Wi-fi), TV (planos de TV, Vivo Play, Apps de canais, etc), Telefone fixo (planos, TV a cabo, Vivo 15, serviços, etc), App Store (Vivo Money), Fraudes (ligações falsas, e-mails falsos, boletos falsos, mensagens de texto, etc), Outras dúvidas (dados cadastrais, Meu Vivo, cancelamento, mudança de titularidade e 2ª via Vivo).

Basta você selecionar a opção do seu desejo. Veja o tema da sua dúvida e de acordo com o tema, será exibido uma possibilidade de atendimento na Vivo.

🌐 Redes Sociais

Hoje em dia as empresas em geral têm suas contas nas mais diversas redes sociais (Facebook, Instagram, etc)

Se você desejar tentar o contato por rede social, basta enviar uma mensagem via direct e aguardar a resposta com maiores orientações da empresa.

Conheça as principais redes sociais da VIVO:

 

CNPJ Vivo

A empresa Telefônica Brasil S.A., inscrita sob o CNPJ 02.558.157/0001-62

Endereço da Vivo

Av. Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1376 – Cidade Monções – São Paulo – SP – CEP:04571-936.

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